Conceito Comunicação Abracom
  1. Produtos e Serviços
  2. Sala de Imprensa
  3. Equipe
  4. Contato
  5. Blog do Guto

Sala de imprensa

  1. 27/11/2009 16:49:32
  2. Carreata da Companhia de Bebidas Ipiranga traz Papai Noel para Natal Luz Ribeirão


  3. Na terça-feira, dia 1 de dezembro, a Cia de Bebidas Ipiranga levará o Papai Noel com a carreata de Natal para a abertura do da quinta edição do Natal Luz Ribeirão, às 18h30, na esplanada do Theatro Pedro II. A carreata e o Papai Noel sairão da fábrica no bairro do Ipiranga às 18 horas e devem chegar ao Theatro às 20 horas.

    Durante o trajeto, serão acesas as lâmpadas das árvores da avenida 9 de Julho e dos arcos com guirlandas nas ruas Barão do Amazonas, São Sebastião e Álvares Cabral. Na esplanada, o Papai Noel acenderá a decoração da Praça XV de Novembro e da Praça Carlos Gomes, e a tradicional árvore de 18m feita com material reciclável. Em seguida, ele irá até a casinha do Papai Noel Coca Cola para receber as crianças.

    “Há cinco anos participamos do Natal Luz da ACIRP com a árvore de Natal, a casinha do Papai Noel e a carreata de Natal. Este ano, vamos inovar e realizar uma festa de Natal no Parque Carlos Raya, que será inesquecível. É uma satisfação para a Companhia de Bebidas Ipiranga desenvolver essas ações, trazendo para Ribeirão Preto a verdadeira magia do Natal”, explica a coordenadora de marketing da empresa, Kátia Camilo.

    Para fazer a decoração da árvore serão usadas três mil flores “Bico de Papagaio” feitas artesanalmente de pet. O trabalho artesanal foi desenvolvido com mulheres da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto e homens da Penitenciária 1 de Serra Azul e coordenado pela artista plástica Zélia Bogar, desde o início do projeto, em 2005.

    Conceito Comunicação

    Sonia Maggiotto/Laura Ravagnani

    16. 2102-8077

    Nov/09

  4. Voltar
Conceito Comunicação | Av. Independência, 2.650 | Jardim Sumaré - 14025-230 - Ribeirão Preto - SP
© 2007/2010 | ARZ | Todos os direitos reservados.