Conceito Comunicação Abracom
  1. Produtos e Serviços
  2. Sala de Imprensa
  3. Equipe
  4. Contato
  5. Blog do Guto

Sala de imprensa

  1. 17/02/2010 15:17:29
  2. Gil Sibin traz exposições e novidades para Ribeirão Preto


  3. Gilberto Sibin, diretor-executivo do grupo Global Stone, chega a Ribeirão Preto para inaugurar a Global Stone Emporium, dia 3 de março, com um conceito totalmente inovador no mercado de pisos, revestimentos e acessórios, trazendo ampla diversidade de produtos nacionais e, principalmente, importados de altíssima qualidade. Além disso, o empresário estará realizando duas exposições beneficentes, com o apoio cultural da rede Global Stone Emporium.

    A exposição “Made in China”, estará na Casa da Cultura a partir de 25 de fevereiro e “Aeroportos – Céus Imaginários”, na Adearte Galeria em 10 de março. A renda das vendas das exposições será destinada à entidade “Casa-Lar Nosso Clubinho”, de Ribeirão Preto, que atende crianças e adolescentes carentes, vítimas de maus tratos e abandono, gerados principalmente pela desestruturação familiar.

    O compromisso do Grupo Global Stone com Ribeirão Preto também está sendo firmado pela reforma de dois espaços expositivos na Casa da Cultura. “Estaremos entregando uma área completamente adequada e renovada, com paredes novas, climatização, pintura e todas as condições para receber exposições de arte”, afirma Gil Sibin.

  4. Voltar
Conceito Comunicação | Av. Independência, 2.650 | Jardim Sumaré - 14025-230 - Ribeirão Preto - SP
© 2007/2010 | ARZ | Todos os direitos reservados.