Notícias

« Voltar

25/03/24

Méqui + Lacta: McDonald's apresenta McFlurry inédito, com calda chocrocante e Diamante Negro®

O que já era bom vai ficar ainda mais delicioso, com o lançamento de mais um produto exclusivo e delicioso no cardápio do Méqui: o McFlurry Chocrocante Lacta Diamante Negro®. A sobremesa gelada, que é um sucesso absoluto no país, ganha uma versão inédita que une os sabores de Diamante Negro® e a Calda Chocrocante, calda sabor chocolate com pedaços crocantes que endurece ao entrar em contato com a superfície gelada, em uma experiencia chocrocantemente satisfatória.

Para Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil, o lançamento reflete a estratégia da marca de ouvir o consumidor e trazer sempre novidades para o cardápio, inclusive nos seus itens mais clássicos como o McFlurry. “O Méqui é especialista em oferecer a mistura da cremosidade com crocância, e ao criar essa nova receita com o Diamante Negro® acompanhado da mais nova calda Chocrocante, promovemos uma nova explosão de sabores que promete surpreender os fãs das duas marcas em uma experiência deliciosa” afirma.

A novidade está oficialmente no cardápio da marca e disponível em todos os canais de venda dos restaurantes e quiosques McDonald’s de todo o país. Para não perder outras novidades como essa, acesse o site do McDonald’s e siga as marcas nas redes sociais.

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui mais de 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 95.000 funcionários (dados de 30/09/2023). A empresa também utiliza sua plataforma ESG,  Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!