Notícias

Campanha de mães do Shopping Santa Úrsula terá sorteio de Citroën AirCross Atacama e R$ 10 mil em vale compras

A cada R$ 300,00 em compras realizadas de 02 a 12 de maio, o cliente tem direito a um cupom para participar do sorteio de um Citroën AirCross Atacama e R$ 10 mil em compras com a consultoria de uma personal shopper.

29/04/2013

 

Qual mulher não gostaria de ganhar um carro e aproveitar R$ 10 mil em compras no shopping? A campanha de Dia das Mães do Shopping Santa Úrsula irá atender esses dois desejos e presenteará, por meio de um sorteio, um único contemplado com um carro Citroën AirCross Atacama e R$ 10 mil em compras com a consultoria de uma personal shopper. 

Para participar do sorteio, basta juntar R$ 300,00 em notas fiscais de compras efetuadas nas lojas participantes do empreendimento e trocar por um cupom, entre os dias 02 e 12 de maio. O regulamento e as lojas participantes da promoção estarão disponíveis no balcão de trocas, localizado no Pátio Central, e no site do shopping (shoppingsantaursula.com.br). O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22 horas, e domingo e feriados das 14h às 20 horas. O sorteio será no dia 13, às 12 horas, no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula e é aberto ao público.

“É uma premiação irresistível, que une o desejo de ter um ótimo carro de uma série especial e limitada com o luxo em poder gastar R$ 10 mil em compras no Shopping Santa Úrsula. Além disso, o sorteado terá o auxílio de uma personal shopper, que vai orientar quais as opções de compras combinam mais com o perfil e necessidades dele”, acrescenta Cleiton Martins, superintendente do centro de compras. 

Sobre o AirCross Atacama 
O AirCross Atacama é uma série especial desenvolvida para quem deseja esportividade exacerbada em um SUV Compacto Premium. Produzido no Centro de Produção de Porto Real (RJ), com base nas versões GLX e Exclusive (tanto com câmbio manual quanto com o automático sequencial), o AirCross Atacama sai de fábrica com uma exclusiva guarnição do para-choque dianteiro, barras de teto transversais (incorporadas às barras longitudinais, que são de série em todas as versões) e uma cobertura de estepe exclusiva, alusiva ao nome da série especial. O nome «Atacama» remete ao deserto localizado no norte do Chile. Com mais de 1.000 km de extensão, é considerado o deserto mais árido do mundo, mas possui uma beleza natural que o torna um dos destinos preferidos de aventureiros de todo o mundo. 
A campanha conta com a parceria da Indépendance, que representa a Citröen em Ribeirão Preto e região desde 2001. O grupo possui cinco concessionárias, sendo duas em Ribeirão e uma unidade nas cidades de Araraquara, São Carlos e Franca. São concessionárias completas com show room, venda de novos e usados, pós-venda e outros serviços. 

Voltar