Notícias

McDonald’s traz McFlurry Suflair Dark

Mais uma parceria com a Nestlé amplia o cardápio premium de sobremesas geladas

03/05/2013

 

No mês de maio, o McDonald’s traz mais uma grande parceria com a Nestlé para sofisticar ainda mais o cardápio premium de sobremesas geladas, com o lançamento do McFlurry Suflair Dark. A plataforma de sobremesas McFlurry já teve o Suflair em sua campanha e foi sempre um sucesso. “Associações com grandes marcas fazem parte da estratégia do McDonald’s de sempre oferecer produtos de altíssima qualidade e proporcionar ampliação da experiência com a nossa marca”, diz Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos  Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s no Brasil.

O McFlurry é um dos carros-chefe entre as sobremesas geladas vendidas pela rede. Além do McFlurry Suflair Dark, a rede oferece aos consumidores as tradicionais de baunilha, chocolate ou mista, e a casquinha Chocrocante, Sundaes, Top Sundae e McColosso. Os clientes têm a opção de saborear as sobremesas geladas nos restaurantes ou  nos quiosques, uma inovação da rede brasileira na década de 90 que virou sucesso em outros países. 

O novo McFlurry Suflair Dark é composto pelo tradicional sorvete de baunilha, cobertura de chocolate e pedaços de chocolate Suflair Dark. “A plataforma de sobremesas McFlurry é sempre um sucesso. Isso também é resultado das novidades trazidas aos restaurantes periodicamente e das associações com grandes marcas que, além de oferecerem qualidade aos consumidores, transmitem confiança”, diz Roberto Gnypek.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com 

Voltar

Veja Também:

♦ McDonald’s Brasil inova com novo painel luminoso que traz informações sobre as calorias de seus produtos
♦ McDonald’S Uberaba oferece café da manhã.
♦ McDonald’s recebe pela 18ª vez selo de excelência em Franchising