Notícias

RIBEIRÃO PRETO GANHA A LA SUCRERIA, CONFEITARIA ARTESANAL COM SOTAQUE E ESTILO FRANCÊS

La Sucreria será inaugurada no dia 12 de junho sob o comando da chef pâtissier e chocolatier Katharine Fiorotto, formada na Le Cordon Bleu, renomada escola francesa.

11/06/2013

 
Inspirada na pâtisserie francesa e em chefs como Pierre Hermé  e Christophe Michalak, a chef pâtissier e chocolatier Katharine Fiorotto, inaugura no próximo dia 12 de junho, em Ribeirão Preto, a La Sucreria, confeitaria artesanal que vai trazer um pedaço da Europa para a cidade, tanto nas receitas, quanto no ambiente e no clima.
 
Além da possibilidade de degustação em mesinhas confortáveis no local, a La Sucreria também atenderá encomendas, seja em pequenas quantidades, para famílias e presentes, quanto para eventos e festas.
 
Os doces são feitos artesanalmente com matérias primas de excelente qualidade comandado diretamente por Katharine. “Estou realizando um sonho e me dedicando à minha grande paixão. Quero trazer para Ribeirão a magia das pâtisseries europeias, selecionando alguns dos meus doces preferidos, preparados com a mesma técnica tradicional que aprendi por la”, declara a empresária.
 
Com o slogan “uma dose diária de felicidade”, La Sucreria  terá, para o consumo imediato macarons, éclairs, chocolates, tartelettes, cupcakes, le miserable ( bolo-especialidade belga), operà (especialidade francesa), geleias, cookies, bolos do dia, fornadas de croissant e brioche a tarde, além de cafés e chás especiais da  marca francesa Kusmi tea. 

Os pets também são bem-vindos, com um espaço liberado na varanda e com biscoitinhos naturais especiais para cachorros.

Para encomenda, o cliente terá no cardápio: bolos confeitados, bolos recheados, tortas, strudel, tiramissu, baba au rum (especialidade francesa e belga), charlotes, montebello, fraisier, saint honoré, tarte tatin, além de brownies e cheescakes. 

Katharine Fiorotto 
Com formação pela Le Cordon Bleu, renomada escola francesa, e cursos realizados em vários países, Katharine atuou profissionalmente na famosa confeitaria Nihoul Traiteur-Pâtissier-Chocolatier, na Bélgica, que já chegou a ser a única fornecedora de doces da família real belga.
 
Serviço:
La Sucreria – Confeitaria Artesanal
Rua Garibaldi, 2316, esquina com Rua José Leal, no Alto da Boa Vista, 
Ribeirão Preto.
Tel: 3262 0779
www.lasucreria.com.br
lasucreria@lasucreria.com.br

Voltar