Notícias

Bavaria apresenta o 23º Rodeio de Sertãozinho

Etapa será realizada entre 5 e 13 de julho e contará com apresentação de Jorge & Matheus entre outras atrações

05/07/2013

A Bavaria, tradicional cerveja dos amigos, é patrocinadora, pela terceira vez consecutiva de mais um grande evento sertanejo no país, a 23ª edição do Rodeio de Sertãozinho. A etapa do Circui Bavaria será realizada no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho, no interior de São Paulo, entre os dias 5 e 13 de julho. O evento contará com grandes atrações na arena e no palco, entre elas, a dupla Jorge & Matheus, que se apresenta no último dia do evento, no sábado, 13 de julho.

A cerveja dos amigos vai presentear o público com o Bailão Bavaria, no Palco Bavaria, todos os dias, logo após o show principal da noite. Nesta edição, a marca oferecerá aos seus convidados um voo panorâmico pelo evento, a bordo de seu balão, que já é marca registrada em todas as etapas do Circuito Bavaria. 

A Bavaria também levará ao público uma ação de conscientização sobre a importância da reciclagem, espalhando por todo evento informações sobre a coleta de lixo, incentivando os consumidores a descartar os resíduos nos coletores. Além disso, Bavaria fez uma parceria com as cooperativas de reciclagem da cidade e oferecerá uniforme à equipe de catadores que trabalharão durante o evento.

A Bavaria tem em seu DNA a valorização da amizade verdadeira e o vínculo com o universo sertanejo. Em 2012, a marca reforçou seu conceito com uma nova receita, que resultou em uma espuma mais cremosa, e novo design de suas embalagens. Com essas mudanças, a marca buscou ampliar o autêntico espírito de amizade ligado à história de Bavaria e vai reforçar ainda mais os patrocínios a eventos onde os amigos se encontram; em especial ao Circuito Bavaria, que em 2013 apresentará diversos eventos sertanejos nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás.



Confira a programação do evento:
            
DATA ATRAÇÕES
05/07 – sexta-feira SORRISO MAROTO
06/07 – sábado MILIONÁRIO & JOSÉ RICO E MICHEL TELÓ
07/07 – domingo JADS & JADSON
08/07 - segunda-feira GUSTTAVO LIMA
11/07 – quinta-feira MUNHOZ & MARIANO
12/07 – sexta-feira RIO NEGRO & SOLIMÕES
13/07 - sábado JORGE & MATHEUS
Serviço:
23º Rodeio de Sertãozinho
Local: Centro de Eventos Zanini 
Endereço: Marginal João Olesio Meloni, s/n - Distrito Ind. Maria Lúcia Biagi Americano, Sertãozinho (SP) 
Mais informações: pelos telefones (16) 3947-6798 ou (16) 9201-8127

 
Sobre o Circuito Bavaria 
 
O Circuito Bavaria de Rodeio acontece desde 2009 e já impactou de mais de 15 milhões de pessoas, direta e indiretamente. As etapas do circuito contam com uma completa infra-estrutura que inclui, além de todas as tradicionais provas de rodeio, shows com os maiores artistas do gênero. Neste ano, o Circuito Bavaria teve início em março, em Paranavaí, interior do Paraná, e vai passar por outras cidades de São Paulo e Minas. Além de toda a ativação de Bavaria durante os eventos, a marca também traz esse ano ações de conscientização sobre a importância da reciclagem do lixo, que são realizadas em parcerias com ONGs e cooperativas locais. 
 
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL, Xingu, Sol Premium, Summer, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout da Irlanda.
Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2012 vendeu 221 milhões de hectolitros.
Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br

Voltar