Notícias

Campanha de Dia dos Pais do Shopping Santa Úrsula reúne Concurso Cultural e exposição sobre a Stock Car

O concurso irá premiar clientes com dez pares de ingressos para a Stock Car – GP Ribeirão Preto. Além disso, o empreendimento realiza, entre os dias 13 de julho e 9 de agosto, uma exposição que conta a história da Stock Car.

15/07/2013

O Shopping Santa Úrsula promete acelerar o coração de pais e filhos durante a campanha de Dia dos Pais. O empreendimento realiza, entre os dias 13 de julho e 8 de agosto, um Concurso Cultural que irá premiar os autores das dez frases mais criativas com pares de ingressos para curtir a Stock Car – GP Ribeirão Preto, que acontece no próximo dia 11 de agosto. 

Além disso, os fãs de velocidade contam com uma exposição sobre a história da Stock Car, localizada no Pátio Central do Shopping Santa Úrsula até o dia 9 de agosto. A mostra exibe fotos e informações sobre os 34 anos da corrida e, a partir do dia 3 de agosto, três carros da Stock Car ficam em exposição para complementar o evento. 

Quem visitar o espaço ainda poderá sentir como é controlar os carros da Stock Car pelos circuitos que recebem as corridas do campeonato através de dois simuladores. Para participar da corrida com os simuladores pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue às entidades do Fundo Social de Solidariedade. 

Concurso Cultural
O Concurso Cultural de Dia dos Pais do Shopping Santa Úrsula consiste em responder a seguinte pergunta: “Qual a emoção de assistir a uma corrida neste Dia dos Pais?”. Os autores das dez respostas mais criativas e originais ganharão um par de ingressos cada para curtir a Stock Car – GP Ribeirão Preto.

O cupom de inscrição estará disponível no Pátio Central do empreendimento e deverá ser preenchido com os dados pessoais de identificação e com uma frase de, no máximo, dez linhas sobre a pergunta. Cada participante poderá concorrer com quantas inscrições quiser. 

Voltar

Veja Também:

♦ SHOPPING SANTA ÚRSULA RECEBE FRANQUIA AÇAÍ BEAT