Notícias

Estácio de Ribeirão Preto organiza Congresso de Direito em Portugal

31/10/2017

O coordenador do curso de Direito da Estácio Ribeirão Preto, César Augusto Nunes e o professor Leopoldo R. Soares, ministraram palestra sobre o tema “Educação e Direitos Humanos” 

Alunos e docentes do Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto participaram de mais uma edição do “Congresso Internacional de Direito Público: Justiça e Efetivação dos Direitos Humanos”, que aconteceu na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal), entre os dias 11 e 13 de outubro.

O evento reuniu estudantes, professores e pesquisadores de quatro países, em palestras e simpósios coordenados por profissionais do Brasil e de Portugal, sobre temas ligados aos Direitos Humanos e ao Direito Público.

O coordenador do curso de Direito da Estácio Ribeirão Preto, César Augusto Nunes e o professor Leopoldo R. Soares, ministraram palestra sobre o tema “Educação e Direitos Humanos”. Também participaram do evento os professores Daniel Pacheco Pontes, Fernando Henrique Mazzo, Carlos Gonzales, Fábio P. Calcini e Paulo Lépore e os alunos Henrique Silvestrine, Mateus Brisotti, Yannick Russo e Pâmela Lima.
 
 Assessoria de Imprensa Ribeirão Preto
Conceito Comunicação | 16. 3621-3252 
Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Comunicação Corporativa
Sonia Maggiotto – sonia@conceitocomunic.com.br           
Laura Ravagnani – laura@conceitocomunic.com.br 
www.conceitocomunic.com.br
Outubro/2017

Voltar