Notícias

TIM contrata coordenador de revendas na capital e nas cidades de Ribeirão Preto e Campinas

08/11/2017

 

A operadora líder em cobertura 4G no estado de São Paulo está em busca de talentos para atuar na área comercial na capital e nas cidades de Campinas e Ribeirão Preto. Pessoas com algum tipo de deficiência também podem participar do processo seletivo. No Brasil, a companhia emprega quase 10 mil pessoas diretamente.

Com a estratégia voltada para a expansão comercial no interior do estado, a TIM tem investido cada vez mais nas revendas e no varejo para continuar crescendo. Em São Paulo, a operadora possui 180 revendas. Para dar suporte a essas lojas, a operadora busca três coordenadores que atuarão nos DDDs 19, 16 e 11. O salário é compatível com o mercado e dentre os benefícios oferecidos pela empresa estão: Celular + Internet + Voz, participação nos lucros, planos de previdência privada, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico entre outros.

Os requisitos para quem quer se candidatar ao cargo na área de revendas são: superior completo, desejável pós-graduação, experiência anterior com gerenciamento de equipe de Executivos, análise de resultado diário da carteira para elaboração de plano de ação utilizando a metodologia PDCA, prospecção de novos parceiros, entre outros.

Para a vaga de Varejo, em Campinas, é essencial ter experiência em coordenação de equipe de Consultor de Negócios no gerenciamento de rota, gestão de orçamento, divisão de metas, acompanhamento e visitas nas redes, acompanhamento de resultados, mapeamento de oportunidades, entre outros.

Para se candidatar, basta acessar www.linkedin.com/company/372589/jobs e se inscrever.

TIM em São Paulo
A TIM é líder na cobertura 4G em São Paulo, cobrindo 568 cidades. No total, a TIM cobre 578 municípios em todas as tecnologias. A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas). A operadora ocupa 25% do mercado de telefonia em São Paulo, o que corresponde a aproximadamente 16 milhões de clientes.

Voltar