Notícias

Samaritá apresenta produtos e tecnologias na Tecnovitis

Feira reunirá produtores, fornecedores e interessados ligados à viticultura.

04/12/2017

 

Pela primeira vez, a Samaritá, empresa do Grupo Vittia, estará presente durante a Tecnovitis, maior encontro relacionado à cadeia produtiva da uva. O evento acontece de 6 a 8 de dezembro, no Vale do Vinhedos, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. A expectativa é reunir cerca de 15 mil pessoas.

Na ocasião, a Samaritá apresentará seu portfólio de produtos, em um estande com 50 m², onde haverá demonstração da linha de adjuvantes com os equipamentos da empresa. Os visitantes poderão conhecer produtos consagrados no mercado como Biopower, Aminomax, Spraysense, Orgamax, Phosphorus K e Vitality. Os produtos da Samaritá são representados há 10 anos pela Agrovitti na região, empresa parceira que oferece assistência técnica e comercializa todo o portfólio.

A Tecnovitis está na segunda edição e é o maior evento de fornecedores do setor vitícola do país. São realizadas visitas de campo, demonstrações de técnicas de cultivo, seminários, palestras técnicas, comercialização de produtos, demonstração de máquinas e equipamentos e demonstração de agroquímicos.

SERVIÇO
Tecnovitis
Local: Vale do Vinhedos - Bento Gonçalves/RS
Data:  6 a 8 de dezembro de 2017
Mais informações: https://www.tecnovitis.com.br/

Sobre o Grupo Vittia
O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, todas no estado de São Paulo e, agora, em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 720 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivos biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária. A empresa conta com modernos e completos laboratórios e certificados de qualidade, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. 

Voltar