Notícias

TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo

A operadora ganhou uma das setes categorias do prêmio em 2017

21/12/2017

Thomaz Neves, Presidente da ABMN; Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann no Rio; Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising & brand management da TIM; e Alexandra Junqueira Brown, diretora de atendimento da WMcCann.  

A TIM recebeu, nesta semana, o Prêmio Marketing Contemporâneo, organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN). A operadora foi uma das vencedoras na categoria "Produto", com a campanha do segmento pré-pago – "Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show" – estrelada por uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade, Simone & Simaria. A música da oferta – "De Tudo" – foi composta por elas, especialmente para esta ação.

O filme de TV mostra um grande show da dupla com fãs que registram tudo em seus celulares para compartilhar com os amigos e nas redes sociais. Nas cenas, é possível ver clientes TIM PRÉ postando fotos e vídeos e enviando mensagens. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme de 30" para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital e out of home, como banners e outdoors. O clipe com a canção na íntegra está disponível na internet e pode ser visto no Facebook da operadora (www.facebook.com.br/TIMBrasil) e no canal do YouTube da TIM (www.youtube.com/user/tim). 

Legenda da foto para download abaixo: Thomaz Neves, Presidente da ABMN; Marcio Borges, diretor-geral da WMcCann no Rio; Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising & brand management da TIM; e Alexandra Junqueira Brown, diretora de atendimento da WMcCann.

Sobre a TIM
A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – "Evoluir é fazer diferente" – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder disparada na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a empresa do setor há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Vale ressaltar também as iniciativas do Instituto TIM (www.institutotim.org.br), que buscam criar e potencializar recursos estratégicos para a democratização da ciência e inovação no Brasil.

Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Voltar