Notícias

MRV Engenharia dá continuidade aos investimentos na Zona Leste

Entre outras ações, empresa revitalizou e será responsável pela manutenção do canteiro da avenida Henri Nestlé.

26/12/2017

MRV Engenharia realizou o paisagismo de 2,9 km da avenida Henri Nestlé 

A MRV Engenharia tem realizado muitos investimentos na Zona Leste de Ribeirão Preto, onde está sendo construído o empreendimento Palácio Imperial. Uma destas ações contempla a revitalização do canteiro central da avenida Henri Nestlé, em parceria com a Prefeitura Municipal.

A construtora será responsável pela manutenção e realizou o paisagismo de 2,9 km da avenida, que é a principal via de acesso para importantes bairros de Ribeirão Preto como Parque dos Lagos, Jardim Juliana e Parque dos Servidores. Além da adoção do canteiro, a MRV realizou o recapeamento do asfalto até a avenida Antonio Ferrarezi.

O Palácio Imperial é o primeiro, de um total de quatro empreendimentos que serão construídos no loteamento Reserva Real. Ao todo serão 3 mil unidades habitacionais, elegíveis no Programa Habitacional do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida.

Além da construção dos condomínios, a empresa investirá R$ 18 milhões em obras de infraestrutura na região do Jardim Juliana. Entre as benfeitorias que serão entregues à população, está a ampliação da UBS Dr. Rubens Issa Halack e a implantação de amplas áreas verdes e praças, contribuindo para a qualidade de vida dos moradores.

A construção do empreendimento contribui de forma importante para a geração de empregos na região. Em 2017 foram contratados 200 profissionais. Em 2018, a previsão é contratar mais 250.
 
Assessoria de Imprensa – MRV
Conceito Comunicação Assessoria de Imprensa, Relações Públicas, Comunicação Corporativa
Telefone (16) 3621-3252
Sonia Maggiotto – (16) 9 8136 4310
Laura Ravagnani – laura@conceitocomunic.com.br (16) 9 8132 1113
Dezembro/17

Voltar