Notícias

Ano novo vida nova: 390 famílias recebem as chaves de moradia própria

Construtora entregou antecipadamente as chaves dos apartamentos do Parque Bellagio, no bairro Jardim Estrela D'alva, em Bauru.

11/01/2018

 

O ano está começando mais festivo para 390 famílias que saíram do aluguel para morar na casa própria. No último dia 9 de janeiro, a MRV Engenharia realizou um evento para entregar antecipadamente as chaves da mais um grande empreendimento em Bauru, o Parque Bellagio, localizado no bairro Jardim Estrela D'alva.

A entrega foi realizada antes do prazo estipulado. Lançado em 2016, o Parque Bellagio possui ótima localização, próximo à faculdades, hospitais e supermercados. “Estamos muito felizes em poder entregar as chaves dos apartamentos antes do prazo e proporcionar um começo de ano mais feliz a muitas famílias”, comemora Thiago Bandeira, gestor de vendas da região.

A blogueira Tatiane Eduarda Dantas é uma das novas moradoras do Parque Bellagio e comemora a realização do sonho de morar sozinha em um imóvel próprio. “Eu estou muito satisfeita e muito feliz em poder começar o ano no meu apartamento. Tudo deu muito certo desde o início, é o começo de uma nova etapa em minha vida”, conta a blogueira.

Os 390 imóveis possuem apartamentos de um e dois quartos, com unidades disponíveis em metragens diversas, com Giardinos (área externa) e também com opções adaptadas para pessoas com necessidades especiais. O empreendimento conta ainda com portaria 24 horas, área de lazer completa incluindo piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, churrasqueira, estação de ginástica, espaço gourmet e espaço kids.

A MRV tem realizado grandes investimentos na cidade de Bauru. Presente na cidade desde 2006, a MRV já entregou mais de seis mil unidades habitacionais em um total de 20 empreendimentos. Atualmente, um em cada 22 bauruenses moram em um apartamento construído pela MRV. Este ano, a construtora irá lançar mais quatro novos empreendimentos na cidade, com mais de 900 unidades habitacionais. 

A MRV Engenharia    
Fundada em primeiro de outubro de 1979, a MRV Engenharia é considerada hoje a maior construtora da América Latina. Em quatro décadas de história, está presente em mais de 140 cidades brasileiras, em 22 estados, sendo líder no mercado com mais de 300 mil imóveis vendidos, sendo que 120 mil entregues apenas nos últimos três anos.

Voltar