Notícias

Parceria entre prefeitura e construtora visa reduzir déficit habitacional em Presidente Prudente

População poderá adquirir o imóvel próprio com condições especiais, de 2 a 9 de fevereiro.

29/01/2018

Fachada  

O sonho do imóvel próprio está mais perto de ser realizado para os moradores de Presidente Prudente. A MRV Engenharia e a Prefeitura Municipal da cidade firmaram uma parceria, que irá proporcionar condições especiais para adquirir um imóvel no empreendimento lançado este mês pela construtora, o Parque Príncipe da Grécia.

Todos os detalhes serão informados de 2 a 9 de fevereiro, no estande da construtora instalado no Parque de Uso Múltiplo (PUM). “Essa parceria é muito importante para nossa cidade pois, além de gerar mais empregos, gerará novas opções de moradias para aqueles que mais precisam”, afirma Nelson Bugalho, Prefeito Municipal.

Além de diversos benefícios que a construtora oferece, todos os imóveis são elegíveis no Programa Minha Casa Minha Vida e estão enquadrados na faixa 1,5 do programa, com valores a partir de R$ 122 mil e subsídios de até R$ 31 mil. “Nós dividimos o valor do imóvel em parcelas que cabem no orçamento. Nossos empreendimentos estão em locais privilegiados, com ótima infraestrutura”, explica Thiago Bandeira, gestor de vendas da MRV Engenharia.

O empreendimento Príncipe da Grécia está localizado na Av. Masaharu Akaki, 869 e possui área de lazer com playground e espaço fitness. As principais vias de acesso são as ruas Augusto Sartório, Francisco Freitas e Alvino Gomes Teixeira. Ao todo são 368 apartamentos de dois dormitórios e há também unidades adaptadas para Portadores de Necessidades Especiais. 

A MRV Engenharia está presente em Presidente Prudente desde 2011 e um em cada 46 prudentinos moram em um MRV. Na cidade a construtora já entregou 1216 unidades, em quatro empreendimentos e, em 2018, irá disponibilizar mais 1040 unidades.

Serviço
Informações Príncipe da Grécia
Data: 2 a 9 de fevereiro
Local: Parque de Uso Múltiplo (PUM), localizado na avenida Cel. Marcondes, entre as ruas Bela e Alvares Machado.
Horário: 8h às 20h

Voltar