Notícias

Diretor de Desenvolvimento Sustentável do McDonald's visita Ribeirão Preto

Durante sua presença, Leonardo Lima também anunciou a Feira Sustentável do McDonald's, que desembarca na cidade no dia 26 de abril

08/05/2018

Leonardo Lima e equipe McDonald´s com Samanta Duarte Nogueria e Patricia Iglecias, representante do Escritório Regional da América Latina do Programa Cidades do Pacto Global da ONU. 

Ribeirão Preto, maio de 2018 – Leonardo Lima, Diretor de Desenvolvimento Sustentável do McDonald’s, esteve em Ribeirão Preto para prestigiar a assinatura do documento no qual o município se compromete a fazer parte do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU).  A cidade ficará responsável por implantar os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável: uma agenda de metas para a humanidade até 2030 que prevê educação de qualidade, erradicação da pobreza e maior colaboração entre as instituições, entre outros compromissos.

A ação, que aconteceu durante a 25ª edição da Agrishow, no auditório do Instituto de Agronomia (IAC), contou com a presença da primeira dama da cidade, Samanta Duarte Nogueira, e representantes da prefeitura. Leonardo Lima também anunciou a Feira Sustentável do McDonald’s, que acontecerá dia 26 de maio em Ribeirão Preto, no restaurante da Avenida Maurílio Biagi, 1270, das 10h às 14h.

A cidade será a quarta do país a receber o projeto, que já esteve presente em Birigui, Araçatuba e Barueri e conta com diversas atividades como stands com informações sobre o Desenvolvimento Sustentável, trazendo exemplos práticos para crianças e adultos. A ação pretende ainda atingir outros municípios no Brasil.

Serviço - Feira Sustentável do McDonald's
Data: 26 de maio
Horário: Das 10h às 14h
Endereço: restaurante McDonald’s localizado na Avenida Maurílio Biagi, 1270. 

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Voltar