Notícias

RibeirãoShopping celebra a chegada da primavera com a exposição "Movimento da Cor"

A mostra, que abre nesta terça, dia 18, no Setor Terra Vermelha, é assinada pelos artistas plásticos Leda Henke e Roger Lima, ambos de Holambra, a cidade das flores

14/09/2018

RibeirãoShopping celebra a chegada da primavera com a exposição "Movimento da Cor" 

Para comemorar a chegada da primavera, que tem início no dia 22 de setembro, o RibeirãoShopping traz uma exposição repleta de cores e vibrações positivas. A mostra “Movimento da Cor”, assinada pelos artistas plásticos Leda Henke e Roger Lima, será aberta nesta terça-feira, dia 18 de setembro, no Setor Terra Vermelha do empreendimento. Ambos os artistas são de Holambra, que promove a Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina.

A exposição reúne aproximadamente 15 quadros de vários tamanhos e técnicas como aquarela, acrílico sobre tela e óleo sobre tela. As obras da artista Leda Henke retratam lugares diversos como feira e circo, destacando cenas do cotidiano. “Os quadros são coloridos e cheios de vida”, acrescenta Leda Henke.

O artista plástico Roger Lima é especialista em pintura de telas grandes com tema livre e abstrato. “Minhas obras exercem a função de alegrar, impactar, entreter, despertar bons sentimentos e, por fim, transformar”, realça Roger.

A exposição “Movimento da Cor” tem entrada livre e gratuita. O RibeirãoShopping fica na Av. Coronel Fernando Leite, 1.540, no Jardim Califórnia, em Ribeirão Preto.

Serviço
Exposição “Movimento da Cor”
Quando: a partir do dia 18 de setembro de 2018
Onde: Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping 
Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h
Acesso gratuito

Voltar

Galeria de Imagens