Notícias

Residencial lançado em Presidente Prudente gerará 800 empregos na construção civil

MRV apresentou detalhes sobre o novo empreendimento Residencial Príncipe de Malta, que contará com 192 unidades habitacionais na região do bairro Itapura, em evento realizado na Prefeitura Municipal de Presidente Prudente

04/10/2018

MRV apresenta novo empreendimento em Presidente Prudente  

Presidente Prudente ganhou um novo empreendimento imobiliário. A MRV Engenharia lançou, em evento realizado no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, o Residencial Príncipe de Malta, localizado na região do bairro Itapura, a cinco minutos do centro da cidade.

O gestor comercial da MRV Engenharia, Ricardo Carrenho, acompanhado de representantes da empresa, apresentou informações sobre o empreendimento, que gerará 800 empregos diretos na área de construção civil. Carrenho destacou que a MRV investirá mais de R$ 800 mil em obras de urbanização, recape, pavimentação e melhorias do entorno onde será construído o residencial.

Tanto o Prefeito Municipal Nelson Bugalho, como outras autoridades presentes reconheceram a importância dos investimentos da construtora na cidade, tanto pela questão econômica e social, quanto pelo habitacional e pela qualidade dos produtos entregues.

O Residencial Príncipe de Malta terá 192 unidades habitacionais e é o primeiro lançamento na Linha Eco na cidade. Focada na moradia inteligente e construção de empreendimentos que contam com diferenciais de sustentabilidade, segurança e qualidade de vida.

Os representantes da MRV Engenharia foram recebidos na Prefeitura Municipal pelo prefeito Nelson Bugalho, pelo vice-prefeito Douglas Kato, secretários municipais e pelos vereadores Adão Batista e Elza do Gás.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 38 anos de atividade já vendeu mais de 300 mil unidades.

Voltar