Notícias

Empreendimento em Catanduva gera 840 empregos

MRV Engenharia lança o Casa de Leon, condomínio de apartamentos de 2 dormitórios, na região do Parque Gloria, com ótima localização e preço acessível

29/11/2018

 

Catanduva acaba de ganhar um novo empreendimento imobiliário localizado em área privilegiada da cidade, na região do Parque Glória. Com design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, o Casa de Leon é o condomínio de apartamentos com 2 dormitórios recém-lançado pela MRV Engenharia.

São 240 apartamentos, com diferencial de piso laminado e todos com vaga na garagem. Qualidade de vida, segurança, tranquilidade e conforto para os futuros moradores, que contarão com área de lazer com salão de festas, playground, espaço gourmet, fitness descoberto e bicicletário no condomínio.

A construção do Casa de Leon ainda traz impactos positivos para o bairro, com a realização de obras de urbanização feitas pela construtora na área, como rede de esgoto e elétrica, pavimentação asfáltica e canteiro central. A obra ainda contribui para a economia local com a geração de 840 empregos na cidade. 

Todos os apartamentos do Casa de Leon estão enquadrados na Faixa 2 do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, têm preço médio de R$ 135 mil e subsídios de até R$ 20 mil. Os clientes ainda contam com condições especiais para a aquisição do imóvel, como a opção de parcelar a entrada em até 60 vezes e documentação grátis (ITBI e Registro).

Localização Privilegiada 
Vale destacar o diferencial de localização do empreendimento. O condomínio fica na Região do Parque Glória, próximo à rotatória do Chafariz, área da cidade que oferece infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia das famílias. Está próximo ao Zoológico Municipal, Supermercado Antunes, Colégio Ressureição Nossa Senhora do Calvário, Teatro Municipal Aniz Pachá, Faculdade Integradas Padre Albino, ETEC Elias Nechar e Drogaria Economia. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Daniel Soubhia, Av. Palmares, Rua Sete de Setembro, Av. Theodoro Rosa Filho e Rod. Comendador Pedro Monteleone.

Em Catanduva a MRV já entregou os empreendimentos Casa de Málaga, Casa de Cervantes, Casa Pueblo, Casa de Pienza, Casa Bilbao e Casa Nova. Na cidade, a cada 33 moradores, um mora em um imóvel construído pela MRV.  O empreendimento está localizado na rua Rua Uruguaiana 1931, Parque Gloria, Catanduva/SP.

 Sobre a MRV Engenharia 
 Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

Voltar