Notícias

Turma do Pokémon chega ao McDonald's em dezembro

Oito personagens lendários e adorados por todas as gerações poderão "ser capturados" no McLanche Feliz

05/12/2018

 

A partir do dia 5 de dezembro, o McDonald's promete agitar toda a família disponibilizando oito dos mais raros e poderosos Pokémon no McLanche Feliz - cada um com uma divertida funcionalidade.

Entre os personagens selecionados para a novidade estão: Palkia e Zekrom, ambos com asas articuladas; Latias e Latios, que deslizam sobre superfícies planas; Dialga, que move a cabeça; Reshiram, que move as pernas e as asas; Thundurus, que faz o som de um trovão e, por último, o Tornadus, que lança discos para frente a partir de um botão.

"Legendary Pokémon" promete dar às famílias a possibilidade de partilhar um momento divertido descobrindo, compartilhando e treinando os famosos personagens, que são muito valorizados por serem extremamente poderosos e mais fortes do que os demais Pokémon.

Os brinquedos também poderão ser adquiridos à parte, em qualquer restaurante da rede no Brasil.

Preços
McLanche Feliz: a partir de R$ 17,00
Brinquedo Avulso: a partir de R$ 13,00

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald's do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald's com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Voltar