Notícias

Prefeitura de Rio Preto e MRV Engenharia assinam nova parceria para empreendimento

Será lançado no dia 31 de Janeiro, em cerimônia na Prefeitura Municipal, o novo empreendimento da MRV Engenharia em Rio Preto, o condomínio fechado Rio Gandini, localizado na Vila Toninho, na Zona Sul da cidade

30/01/2019

perspectiva fachada  

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio da Emcop – Empresa Emcop - Municipal de Construções Populares, e a MRV Engenharia estão trabalhando em parceria para reduzir o déficit habitacional na cidade. Será lançado no dia 31 de Janeiro, em cerimônia a ser realizada, às 15 horas, na Prefeitura Municipal, um novo empreendimento voltado para o mercado de moradia popular de qualidade, o condomínio fechado Rio Gandini, localizado na Vila Toninho, na Zona Sul da cidade.

Este é o segundo empreendimento que a MRV Engenharia lança em parceria com a Emcop e a Caixa Econômica Federal em 2019. No início do ano, a construtora iniciou as vendas para os apartamentos do condomínio Parque Rio Maine, localizado no Jardim Paris, Zona Norte do município.

Rio Gandini
O empreendimento será construído na Rua Antônio Lopes dos Santos, 800, na Zona Sul de Rio Preto, região com fácil acesso à Rodovia Washington Luiz e que oferece completa infraestrutura para os moradores. Com ótimo custo benefício, os 128 imóveis estão enquadrados no programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total e o restante parcelado em até 60 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 42 mil. A construtora ainda oferece no pré-lançamento ITBI e registro grátis.

A construção do condomínio Rio Gandini, além de contribuir para a redução do déficit habitacional, deve gerar cerca de 1100 empregos diretos e indiretos na cidade, e promove o acesso da população a uma moradia de qualidade. O empreendimento da MRV Engenharia traz a marca da nova Linha Eco, com diferenciais de sustentabilidade no projeto, como coleta seletiva, conforto acústico e soluções que visam redução no consumo de energia e água.

O condomínio fechado une tranquilidade, segurança, sustentabilidade e conforto em uma moradia inteligente, com apartamentos dotados de diferenciais de design, como tomada USB, portas especiais com olho mágico, piso laminado de madeira nos quartos e na sala, entre outros detalhes, além de total segurança, com circuito de TV e cerca elétrica. E ainda conta com área de lazer equipada, bicicletário e com vaga na garagem para todos apartamentos.

MRV em Rio Preto
A MRV Engenharia atua na cidade desde 1996. Já entregou 8527 unidades de 30 diferentes empreendimentos e conta com 4 em construção. Atualmente, 1 em cada 16 moradores de Rio Preto vive em um imóvel da MRV. A construtora ainda investiu mais de R$ 17 milhões em obras de urbanização no entorno dos seus empreendimentos, nos últimos anos.  

Sobre a MRV Engenharia
 Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

Voltar