Notícias

Remanso do Lago tem ótima localização e inovações construtivas

Empreendimento lançado pela MRV Engenharia, localizado na região da Lagoinha, oferece diferenciais construtivos de sustentabilidade, lazer e acessibilidade, como elevador nos blocos

14/02/2019

Fachada Remanso do Lago  

A MRV Engenharia lança em Ribeirão Preto um novo empreendimento que reúne inovações e diferenciais construtivos, de sustentabilidade, lazer e acessibilidade, com ótimo custo benefício e localização privilegiada.

O Remanso do Largo, condomínio fechado, localizado na Rua Daniel Ferranti, 445, no bairro da Lagoinha, conta com 112 apartamentos divididos em 7 blocos, com dois dormitórios por apartamento, elevador nos blocos, completa área de lazer, vaga na garagem, e os itens de sustentabilidade da Linha Eco da MRV Engenharia.

O empreendimento, além de oferecer tranquilidade e lazer, com sistema de segurança, bicicletário, área gourmet, piscina adulto e infantil, playground, área fitness, ainda conta com coleta seletiva, conforto acústico, energia solar e soluções que favorecem o controle do consumo de água e energia.

Com ótimo custo benefício, os apartamentos do Remanso do Largo estão enquadrados nas Faixas 2 e 3 do programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que facilita o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total e o restante parcelado em até 60 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 27 mil.

MRV em Ribeirão Preto
A MRV Engenharia atua na cidade desde 1997. Já entregou 12 mil unidades de um total de 14 mil unidades lançadas.  Atualmente, 1 em cada 19 moradores de Ribeirão Preto vive em um imóvel da MRV. Em 2018, a construtora investiu mais de R$ 18 milhões em obras de urbanização no entorno dos seus empreendimentos e colocou à venda mais de mil unidades de diferentes empreendimentos, que atendem a um diversificado público na cidade.  
Em 2019, a previsão é o lançamento de 5.321 unidades, distribuídas em 12 novos empreendimentos, que serão construídos nas Zonas Sul, Leste, Oeste e Norte da cidade, ampliando e diversificando a atuação da construtora. Todo esse investimento irá contribuir para a abertura de novos postos de mercado. A previsão é a contratação de cerca de 2 mil profissionais.

Sobre a MRV Engenharia 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

Voltar