Notícias

Grupo Vittia apresenta novidades em biodefensivos durante o Show Safra BR 163

Empresa traz muitas novidades para o estande durante a feira, que acontece de 26 a 29 de março, em Lucas do Rio Verde/MT.

15/03/2019

 

O Grupo Vittia estará presente por mais um ano consecutivo em uma das maiores feiras tecnológicas de agricultura do país, o Show Safra BR 163, organizado pela Fundação Rio Verde. O evento acontece de 26 a 29 de março, das 8 às 18 horas, em Lucas do Rio Verde/MT, com palestras técnicas, exposição de máquinas, equipamentos e de tecnologias para produção de soja, milho e feijão.

Este ano, a empresa trará lançamentos em biodefensivos, apresentações com as linhas de produtos e resultados de aplicação. O estande contará novamente com as Estações Tecnológicas, que são espaços exclusivos onde especialistas farão demonstrações e palestras sobre as soluções oferecidas pela empresa, como biofertilizantes, tecnologia de aplicação, suspensão concentrada, controle biológico e inoculantes.

Serão apresentados ao mercado os novos produtos como os fungicidas microbiológicos TRICHO-TURBO e Bio-imune, os nematicidas microbiológicos NO-NEMA e Biobaci. Além disso, haverá demonstração do inoculante Biomax Azum para utilização da tecnologia de coinoculação na cultura da soja. Os produtores rurais também poderão conhecer de perto as soluções oferecidas pelo programa VIT INTEGRA, que reúne o que há de melhor em cada solução Vittia para todos os tipos de cultivo, simplificando processos e maximizando resultados para os clientes. 

Entre as três feiras mais importantes do agronegócio brasileiro, o Show Safra movimentou na edição anterior cerca de R$ 1,2 bilhão, recebeu em torno de 45 mil visitantes e reúne os principais fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços agrícolas, além de produtos voltados para pecuária, cursos e palestras.

Serviço
Show Safra BR 163
Data: 26 a 29 de março de 2019
Local: Fundação Rio Verde
Endereço: Rodovia MT 449 km 08, - Industrial - Lucas do Rio Verde - MT
Site do Evento: http://www.fundacaorioverde.com.br 

Voltar