Notícias

Construtora oferece condições especiais para últimas unidades de empreendimento em Presidente Prudente

Parque Príncipe da Bélgica tem obra adiantada, localização privilegiada, além de condições especiais de pagamento

20/03/2019

Construtora oferece condições especiais para últimas unidades de empreendimento em Presidente Prudente 

O sonho da casa própria e a mudança de vida está muito próxima de alguns cidadãos de Presidente Prudente. Nos próximos meses, a MRV Engenharia fará a entrega das chaves dos 368 apartamentos do empreendimento Parque Príncipe da Bélgica, localizado no Jardim Eldorado, bairro situado em região privilegiada da cidade.

O empreendimento conta com algumas unidades disponíveis para compra, com condições especiais de pagamento. “Esta é uma oportunidade que não dá para perder. É praticamente sair do aluguel e morar em um apartamento próprio em poucos meses, com toda a infraestrutura e segurança que o condomínio oferece”, alerta Ricardo Carrenho, gestor de vendas da construtora na cidade.

Com ótimo custo benefício, os imóveis que estão disponíveis podem ser enquadrados no programa habitacional do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, que facilita ainda mais o acesso da população ao imóvel próprio, pois permite o financiamento de até 80% do valor total e o restante parcelado em até 60 vezes, com subsídios que podem chegar até R$ 20 mil. A construtora ainda oferece ITBI e registro grátis.

O condomínio fechado Parque Príncipe da Bélgica une tranquilidade, segurança, sustentabilidade e conforto em uma moradia inteligente. Conta com apartamentos de 2 dormitórios, todos com vaga de garagem, salão de festas, playground, espaço fitness, espaço gourmet e bicicletário. Localizado próximo ao Senac, Prudentão, Sabesp, Prefeitura de Presidente Prudente, WallMart, Pruden Shopping e Carrefour.

Sobre a MRV Engenharia 
Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é a maior construtora residencial da América Latina e líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Presente em mais de 150 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, a companhia tem como compromisso contribuir para o desenvolvimento e transformação social investindo nas comunidades onde atua, melhorando a qualidade de vida de seus habitantes. Somente nos últimos três anos, investiu mais de meio bilhão de reais em obras de infraestrutura, com a construção de parques, praças, escolas, creches, Unidades Básicas de Saúde, Estações de Tratamento de Esgoto, obras viárias, entre outros.  

Voltar