Notícias

TIM patrocina a temporada brasileira do espetáculo do Ovo do Cirque du Soleil

Plateia de uma das apresentações contará com a presença da Bateria do Instituto TIM, formada em sua maioria por crianças, jovens e adultos com algum tipo de deficiência

25/03/2019

TIM patrocina a temporada brasileira do espetáculo do Ovo do Cirque du Soleil 

Em linha com a sua estratégia de utilizar a música e entretenimento como pilar de construção da marca, a TIM anuncia o patrocínio à turnê do espetáculo "OVO", do Cirque du Soleil, no Brasil. O espetáculo tem direção de Deborah Colker e influência de diversos aspectos da cultura brasileira, repleto de cores e ritmos típicos do país. O show está em cartaz no Rio de Janeiro, com apresentações até dia 31 de março na Jeunesse Arena. Depois, segue para Brasília (5 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson) e São Paulo (19 de abril a 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera). Os ingressos estão à venda no site www.tudus.com.br e nas bilheterias oficiais.

Mais de cinco milhões de pessoas por todo o mundo já assistiram ao espetáculo "OVO", que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda. No Brasil, a trupe inova se apresentando em arenas, o que facilita o deslocamento pelas capitais e possibilita que mais pessoas conheçam uma produção do Cirque du Soleil. No Rio de Janeiro, a plateia vai contar com um grupo especial: alunos da Bateria do Instituto TIM assistirão à apresentação no dia 27 de março. O projeto – comandado pelo Mestre Mangueirinha da Unidos de Vila Isabel – conta com cerca de 50 integrantes, em sua maioria surdos, além de outros jovens, crianças e adultos com ou sem deficiência. A iniciativa promove a educação musical e cultural dos participantes e atua ainda como instrumento de inclusão social e integração.

Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de "accountability" e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca –  "A evolução não para" – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil. 

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Sobre o Cique du Soleil
A empresa já levou encantamento e diversão para mais de 160 milhões de espectadores em mais de 400 cidades de seis continentes. O Cirque du Soleil tem cerca de 4.000 funcionários, incluindo 1.300 artistas de quase 50 países diferentes. Para mais informações sobre o Cirque du Soleil, visite https://www.cirquedusoleil.com/. Para conhecer mais sobre a Fundação ONE DROP, visite https://www.onedrop.org.

Voltar