Notícias

TIM amplia cobertura de banda larga via rede 4G em Franca

02/04/2019

 

A TIM ampliou para mais um município paulista – Franca – a cobertura do serviço de internet residencial e para pequenas empresas que funciona na rede 4G. O TIM Live Internet encerrou 2018 em 123 cidades do Brasil e a operadora seguirá com a expansão da cobertura em todas as regiões.

O serviço utiliza a tecnologia WTTX, que surge como uma opção de qualidade para atender regiões com demanda de banda larga reprimida devido à carência de ofertas e a uma infraestrutura de rede fixa ainda em desenvolvimento. O usuário tem liberdade para navegar, com estabilidade e ativação simples, por meio do modelo “plug and play”. Ao contratar, o cliente recebe um kit que contém chip de dados 4G, modem e fonte de alimentação AC. Basta inserir o chip e ligar os aparelhos na tomada para começar a navegar. São dois pacotes oferecidos: 50GB mensais por R$ 83,90 e 80GB mensais por R$ 109,90, ambos com até 5Mbps de velocidade de download.

Na última pesquisa de satisfação realizada internamente, o TIM Live Internet foi o serviço com tecnologia WTTX mais bem avaliado do setor, com nota 8,27. A empresa tem o menor número de insatisfeitos e o maior número de usuários encantados com o produto.

Para checar a cobertura e assinar o produto, basta visitar o site da TIM (www.tim.com.br/timliveinternet) ou entrar em contato pelo televendas no número 0800 888 5959. Também é possível comprar o equipamento e contratar o serviço nas principais lojas da TIM nas regiões atendidas.

TIM em São Paulo
Seguindo com a estratégia de oferecer o melhor serviço para seus clientes, a TIM, primeira operadora a cobrir todo o estado de São Paulo com 4G, segue com a ativação do VoLTE, presente hoje em 391 cidades paulistas. A tecnologia permite ligações em alta definição via rede de quarta geração.

A operadora também tem implementado a frequência de 700MHz, faixa liberada após o desligamento do sinal analógico de TV aberta, ampliando assim sua capacidade e cobertura indoor em 43 municípios. A cobertura detalhada está disponível no site da TIM (www.tim.com.br/portasabertas).

Voltar