Notícias

Projeto oferece oportunidades de emprego para jovens de Ribeirão Preto

15/04/2019

Vinicius Cosmo_Ana Abe e Samuel 

No dia 11 de abril, o Coletivo Jovem de Ribeirão Preto irá realizou o primeiro workshop sobre empregabilidade, com palestras informativas sobre mercado de trabalho ministradas pelas empresas parceiras do programa, para cerca de 78 alunos que participaram da primeira turma deste ano. Na data, os alunos também receberam os certificados de participação no curso preparatório para o mercado de trabalho, no auditório da Coca-Cola Andina Ribeirão Preto.

Até o final deste ano, o Coletivo Jovem espera capacitar cerca de 480 alunos na cidade. Em 2018, o Coletivo Jovem de Ribeirão Preto formou cerca de 445 jovens com curso preparatório para o mercado de trabalho. O projeto, promovido pelo Instituto Coca-Cola, conta com parceiros como o Cinemark, Rede Dia, McDonald’s e CIEE. Dezenas de jovens terminam o curso empregados pelas empresas parceiras.
            
As inscrições para a segunda turma de 2019 estarão abertas a partir do dia 15 de abril e podem ser feitas pelo site www.coletivojovem.com.br e no Coletivo Dom Helder, na Rua Barão do Amazonas 881- Centro, com duas fotos 3x4, xerox do RG e CPF, comprovante de escolaridade e residência. Se for menor de idade, deve ir acompanhado de um responsável. 

Voltar

Galeria de Imagens