Notícias

Exposição no RibeirãoShopping conta histórias de mães que lutaram para realizar o sonho da maternidade

A mostra "Valeu a Pena Esperar", em parceria com o Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto (CEFERP), pode ser conferida de 27 de abril a 12 de maio, na Alameda Gourmet

26/04/2019

 

O RibeirãoShopping lança neste sábado, dia 27, a exposição “Valeu a Pena Esperar”, em comemoração ao Dia das Mães. A mostra, que pode ser apreciada gratuitamente até o dia 12 de maio, na Alameda Gourmet, conta com 15 histórias emocionantes de mães que lutaram para realizar o sonho da maternidade.

Realizada em parceria com o Centro de Fertilidade de Ribeirão Preto (CEFERP), clínica de reprodução humana assistida do Centro Médico do RibeirãoShopping, a exposição busca inspirar o público com histórias de mulheres que se tornaram mães após os 40 anos, mães solteiras, casais homoafetivos, mulheres que conseguiram ser mães após dez anos de tentativas, avó gestando os netos (barriga solidária), entre outras.

“São histórias lindas e emocionantes que tivemos a oportunidade de presenciar de perto na clínica. Tão lindas, que quisemos dividir com o público”, afirma Anderson Melo, médico especialista em Reprodução Humana do CEFERP.

As histórias estarão divididas em oito painéis de vidro de mais de dois metros, com imagens assinadas pela fotógrafa Tábata Barbosa. Em cada painel, será disponibilizado um QRcode que permitirá que o público confira o vídeo com a história completa de cada mãe. Os vídeos foram produzidos pela TK Produções.

SERVIÇO
Exposição “Valeu a Pena Esperar”
Acesso Gratuito
Local: Alameda Gourmet – Setor Cafezal do RibeirãoShopping 
Quando: de 27/04 a 12/05
Horários de visitação: Segunda a sábado, das 10h às 22h.
                                    Domingos e feriados das 12h às 20h

Voltar