Notícias

Credicitrus promove evento com Marcos Fava Neves e Léo Chaves na Agrishow

A maior cooperativa de crédito do país recebeu associados em seu estande, em evento que falou sobre as perspectivas para o agronegócio e discutiu informações sobre as áreas de cana, café, boi, grãos, laranja, plantas e flores

02/05/2019

Léo Chaves fala para cooperados da Credicitrus na Agrishow  

A Credicitrus promoveu nessa terça-feira, dia 30 de abril, na Agrishow, um talk show com as presenças do Professor Dr. Marcos Fava Neves, especialista em agronegócio, do mais novo cooperado da Credicitrus, o cantor, compositor e pecuarista Léo Chaves e grandes lideranças do meio rural. A ação aconteceu no estande da Credicitrus na Feira das 9 às 11 horas e reuniu mais de 150 associados da cooperativa.
 
O presidente da Credicitrus, Walmir Segatto, o diretor comercial Domingos Sávio e o diretor de operações Marcelo Soares abriram o evento reforçando os principais pontos e diferenciais de participação da Credicitrus na Agrishow.
 
Marcos Fava Neves, Professor Dr. da FEA-USP/RP e FGV, falou sobre perspectivas para o agronegócio e os cinco principais pontos de atenção no curto e médio prazos. Em seguida, ele conduziu um talk show com especialistas de seis diferentes segmentos do agronegócio (laranja, cana, café, boi, grãos e plantas/flores), todos cooperados da Credicitrus.
 
Participaram do debate André Luiz Perrone dos Reis, proprietário do Confinamento Monte Alegre, João Ruiz Lourenço, produtor de café, José Francisco F. Santos, produtor com destaque na área de citricultura e no ramo sucroenergético, Marcelo Osto Paro, proprietário da Agropecuária Pau D’Alho, dedicada à pecuária, soja, milho e cana-de-açúcar, e Keess Schunmaker, presidente da Ibraflor e conselheiro do Grupo Terra Viva.
 
Ao final do evento, o cantor, compositor e pecuarista, Léo Chaves, o mais novo cooperado da Credicitrus e que vai estrear campanha de Marketing da cooperativa, fez uma breve apresentação sobre a sua ligação com o campo e sua atuação com pecuária, que faz usos de práticas modernas e sustentáveis.
 
O evento terminou com um coquetel entre os presentes e obteve uma representativa adesão dos cooperados.

Voltar

Galeria de Imagens