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TIM reúne colaboradores para atuar em pontos de venda antes do Dia das Mães

Funcionários ajudam vendedores a melhorar ainda mais experiência do cliente

10/05/2019

Fortunato Rosa, Diretor de Trade Marketing Consumer da TIM, com os funcionários na ação realizada na Black Friday 2018 

Com o objetivo de ser a melhor operadora do Brasil e manter o foco na experiência do cliente, em 10/05 a TIM irá reunir seu time de funcionários para atuar nos 1.400 pontos de venda de todo o Brasil e se juntar aos mais de 10 mil vendedores e promotores numa data de grande fluxo por conta do Dia das Mães.  A ação, chamada #MeuDiaNoPDV, vai levar funcionários de diversas áreas como de Inteligência, Imprensa, Rede, Implantação, Suporte a vendas, Marketing, Recursos Humanos, que trabalham nos escritórios de todas as regionais da operadora pelo Brasil para apoiar as equipes nas lojas e dos pontos de vendas da operadora.

“Esperamos repetir o grande engajamento que tivemos na Black Friday de 2018. A repercussão foi tão boa que ampliamos para outras áreas da empresa, pois promoveu a integração dos times de venda com os colegas do escritório”, afirma Fortunato Rosa, Diretor de Trade Marketing Consumer da TIM. 

Todos os participantes receberão treinamento prévio para que possam identificar as melhores práticas. A equipe estará apta a receber clientes, ajudar nos serviços administrativos, como retirada de senha e segunda via de conta, e também apresentar o portfólio de aparelhos em promoção para o Dia das Mães. Ao final, os funcionários irão responder a uma pesquisa para avaliar a ação. No ano passado, em sua primeira edição, a pesquisa registrou 87% de favorabilidade dos participantes, que a consideraram ótima, além de ajudar a equipe de vendas e fornecer insumos fundamentais para o dia a dia no escritório.

Sobre a TIM 
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um, para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

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