Notícias

Estácio amplia atuação na área da saúde em Ribeirão Preto

Centro Universitário passa a oferecer os cursos de Biomedicina e Odontologia, além dos outros seis cursos da área

03/06/2019

 

Referência como polo de educação superior área da saúde, o Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto adiciona mais dois importantes cursos a sua grade, sendo Biomedicina e Odontologia. O curso de Biomedicina teve início agora no primeiro semestre e Odonto está com inscrições abertas para início no segundo semestre deste ano.

Os novos cursos vêm complementar o quadro de graduações oferecidas na área da saúde, que hoje representa 35% da base atual da instituição com turmas de medicina, enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia e educação física.

“Estamos muito animados com a chegada dos novos cursos, que irão aprimorar ainda mais nosso quadro da área da saúde. Em breve, anunciaremos importantes investimentos em infraestrutura para estes cursos, tornando ainda mais completa a formação dos nossos alunos”, comenta Rodrigo Fialho, gestor comercial da instituição.

A Estácio tem como objetivo formar profissionais com alto nível técnico e sólida base humanista, comprometidos com ações de promoção, prevenção, tratamento e recuperação da saúde. Oferece grandes diferenciais aos alunos como laboratórios completos, clube do aluno com descontos em diversos estabelecimentos, plataforma de orientação profissional, biblioteca virtual, seguro educacional, entre outros.

Sobre a Estácio
A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados. Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio promove o Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar. O programa, que apoia iniciativas em cinco pilares - Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo – reflete o compromisso do Grupo Estácio de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Voltar