Notícias

RibeirãoShopping oferece cartões de amor à moda antiga em ação voltada para o Dia dos Namorados

Três jornalistas redigem textos em máquina de escrever para os clientes apaixonados, nos dias 1º, 2, 6, 7, 8, 9 e 12, na Praça Central do empreendimento

04/06/2019

 

Um hábito quase esquecido pelas pessoas em plena era da internet é resgatado pelo RibeirãoShopping em uma ação inédita para o Dia dos Namorados. Os clientes interessados em expressar seus sentimentos a um grande amor podem ganhar um cartão de amor à moda antiga, redigida por jornalistas em máquina de escrever.

A ação acontece nos dias 1º e 2, das 14h às 20 horas, e 6, 7, 8, 9 e 12 de junho, das 18h às 20 horas, na Praça Central do RibeirãoShopping. Os jornalistas Daniela Penha, Fran Micheli e Adolfo Molina estarão à disposição para ouvir e colocar no papel as frases ditadas pelos clientes. Os cartões de amor podem ser destinados para quem se ama.

“A ação é uma oportunidade de eternizar um momento. As cartas de amor já foram um dos maiores símbolos do romantismo e instrumento de conquista de muitos casais. Vamos resgatar esse hábito que promete emocionar e encantar as pessoas ao ler os cartões”, comenta Marcos Botelho, gerente de marketing do RibeirãoShopping.

O RibeirãoShopping fica Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540. Mais informações pelo site www.ribeiraoshopping.com.br

Serviço
Cartões de amor escritos em máquina de escrever
Dia 1º, sábado, das 14h às 20h - Daniela Penha
Dia 2, domingo, das 14h às 20h - Daniela Penha
Dia 6, quinta-feira, das 18h às 20h - Fran Micheli 
Dia 7, sexta-feira, das 18h às 20h - Fran Micheli
Dia 8, sábado, das 18h às 20h - Adolfo Molina
Dia 9, domingo, das 18h às 20h - Adolfo Molina
Dias 12, quarta-feira, das 18h às 20h - Adolfo Molina
Local: Praça Central do RibeirãoShopping
Gratuito

Voltar

Galeria de Imagens