Notícias

Personagens de 'A Vida Secreta dos Bichos 2' chegam ao McDonald's nessas férias

Max e seus amigos estarão disponíveis no McLanche Feliz em julho

04/07/2019

 

A partir de hoje (3), o McDonald’s ganha um reforço de peso na sua missão de proporcionar momentos de lazer entre a família e anuncia mais uma parceria, desta vez com o filme ‘A Vida Secreta dos Bichos 2’ - sequência leve e divertida da Universal com a Ilumination Studios, que narra as aventuras do cachorro Max e sua turma.

Os principais personagens do filme estarão no McLanche Feliz representados por 10 brinquedos:  Mel e Daisy deslizam em superfície plana; Buddy brinca de perseguir o próprio rabo, Gidget faz movimentos em zigue-zague; Bola de Neve rodopia ao apertar o botão central; Chloe possui um LED vermelho que parece chamar a sua atenção; Norman vem em uma roda giratória; Tico, Galo e Max, respectivamente, mexem orelhas, cabeça e rabo.

Disponíveis em todos os restaurantes do Brasil e com a opção de serem adquiridos individualmente, os brinquedos do McDonald’s são fabricados sob o mais rígido critério de segurança e com certificação do Inmetro.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Voltar