Notícias

Loja TIM do RibeirãoShopping é uma das 100 escolhidas para ampliação de venda de acessórios em suas unidades em todo o Brasil

Operadora aposta em portfólio abrangente e facilidades de pagamento para proporcionar melhor experiência ao cliente com tudo o que precisa em um só lugar

04/07/2019

 

Focada sempre em promover a melhor experiência para os clientes, a TIM está ampliando a venda de acessórios em suas lojas. Até o fim do ano, cerca de 100 pontos de venda da operadora – em todas as regiões do Brasil – poderão comercializar capas originais, powerbanks, cabos, fones de ouvido e caixas de som compatíveis com todos os smartphones do portfólio da operadora. Entre as 100 unidades escolhidas em todo o país, a loja TIM, do RibeirãoShopping, será uma das primeiras lojas da região a comercializar acessórios.

“Testamos alguns modelos de negócios até chegarmos ao projeto atual de venda de acessórios, com produtos de fácil aceitação, portfólio adequado às necessidades dos usuários e nova exposição nas lojas. Nosso investimento é no conceito one stop shop: o cliente precisa ‘parar apenas em um lugar’ para encontrar tudo aquilo de que necessita”, explica João Stricker, diretor de Sales Consumer da TIM Brasil.

A variedade de modelos tem o objetivo de se adequar aos diferentes perfis de usuários. É possível comprar capas para smartphones a partir de R$ 69. A popular caixa de som JBL Go 2 sai por R$ 159. O carregador por indução, uma das principais novidades, é vendido por R$ 179. A facilidade de pagamento é mais um diferencial da TIM: os clientes poderão parcelar os acessórios em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito (ou até 18 vezes para clientes Banco do Brasil).

“Queremos que os consumidores tenham uma experiência cada vez completa em nossas lojas. A ampliação da venda de acessórios é um ponto importante dessa estratégia”, complementa Stricker.
 
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos. A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Voltar