Notícias

ShoppingSantaÚrsula promove campanha digital para celebrar o Dia dos Pais

Ação pelo Instagram vai premiar dez clientes, com acompanhantes, para um churrasco especial preparado pelos renomados chefs Alejandro Blanco e Jimmy Mcmanis no terraço do centro de compras

01/08/2019

 

O ShoppingSantaÚrsula preparou uma ação especial para celebrar o Dia dos Pais, ideal para os apaixonados pela boa gastronomia. De 1º a 18 de agosto, será realizada uma campanha pelo Instagram, que vai premiar dez clientes, com acompanhantes, para um churrasco especial, no dia 13 de setembro, às 17h, no terraço do ShoppingSantaÚrsula.

Diversos tipos de carnes serão preparadas pelo chef espanhol Alejandro Blanco, com mais de 15 anos de experiência em restaurantes na Inglaterra, e por Jimmy Mcmanis, fundador do Ogrostronomia e Burgertopia.

Para participar da campanha virtual, que acontece em dois momentos, é necessária uma dose extra de criatividade. Na primeira etapa, antes do Dia dos Pais, é preciso comprar o presente do seu pai em uma das lojas do ShoppingSantaÚrsula e marcar a loja e o shopping em um post criativo publicado no Instagram. O texto da publicação deve ser sobre a escolha do presente, entre outros detalhes.

Já no segundo momento, é necessário fazer um post registrando a entrega do presente ao pai e também marcar o @shoppingsantaursula. Dez clientes serão selecionados, sendo cinco em cada etapa, e os vencedores serão os posts com mais curtidas e comentários.

Exposição de carros customizados
Para encantar ainda mais os clientes, o ShoppingSantaÚrsula também promove uma exposição com oito carros customizados, localizada na Entrada Principal e no Piso G2, entre os dias 1º a 11 de agosto. São diversos modelos, entre automóveis mais novos e antigos, como Maverick, Opala, Camaro, entre outros.

No dia 10 de agosto, sábado, quatro carros extras estarão na calçada do shopping e um encontro será promovido entre os amantes de carros, com participação dos profissionais da JR Preparações, a partir das 14h, no Piso G2 – Estacionamento VIP.

A exposição é realizada em parceria com a Old Boys Zapa Garage e tem curadoria de Yvi Mishima Magosso, da empresa ETC Produções Culturais. O ShoppingSantaÚrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou pelo telefone 16.2102 7400.

SERVIÇO
Campanha digital de Dia dos Pais do ShoppingSantaÚrsula
De 1º a 18 de agosto de 2019
Dinâmica:
Campanha realizada somente pelo Instagram;
2 etapas: antes do Dia dos Pais (Qual presente eu comprei para o meu pai?) e depois do Dia dos Pais (O momento de entrega do presente);
Antes do Dia dos Pais: marcar a loja que comprou o presente e o ShoppingSantaÚrsula na publicação;
Depois do Dia dos Pais: entrega mais criativa do presente, postagem no Instagram;
Serão selecionados 5 ganhadores de cada etapa + acompanhante, sendo as postagens com mais curtidas e comentários;
Prêmio: No dia 13 de setembro às 17h será realizado, no terraço do ShoppingSantaÚrsula, um churrasco feito por Alejandro Blanco e Jimmy Mcmanis;
Certificado de Autorização SECAP Nº 03.004088/2019

Exposição de carros customizados
De 1º a 11 de agosto
Local: Entrada Principal e no Piso G2
Consulte detalhes da ação no site www.shoppingsantaursula.com.br 

Assessoria de Imprensa – ShoppingSantaÚrsula
Conceito Comunicação | (16) 3621 – 3252 | 99199-5147
Assessoria de imprensa, Relações Públicas, Comunicação Corporativa
Sérgio Nogueira| (16) 99161-7976 |  sergio@conceitocomunic.com.br
Juliana Caliento| (16) 98126 -0815 | juliana@conceitocomunic.com.br     
Julho|2019 

Voltar

Galeria de Imagens