Notícias

Praça central de Mirassol recebe Feirão da MRV

No dia 17 de agosto, a partir das 9 horas, construtora oferece condições especiais para a compra de apartamentos do Residencial Moritzi, localizado no Jardim Laguna

12/08/2019

 

Realizar o sonho da casa próprio nunca foi tão fácil para os moradores de Mirassol. No dia 17 de agosto, das 9 às 16 horas, a praça central da cidade receberá o Feirão da MRV. A construtora oferece diversas facilidades para os clientes poderem fechar a compra na hora.

Todo o atendimento será realizado em uma estrutura especial que a MRV levará para a praça central de Mirassol. Além dos benefícios do programa habitacional do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida, que facilita o acesso da população ao imóvel próprio, o cliente contará ainda com aprovação de crédito no local e condições comerciais diferenciadas, como entrada parcelada em até 60 vezes e documentação grátis (registro e ITBI).

Os clientes que visitarem o Feirão da MRV poderão conhecer os diferenciais e adquirir unidades de empreendimentos como o Residencial Moritzi, localizado na rua João Paulo II, no Jardim Laguna. O condomínio fechado será entregue com equipamentos de lazer, como bicicletas compartilhadas, espaço gourmet, salão de festas e playground.

Sobre a MRV
Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 155 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 39 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.
Feirão MRV em Mirassol
Dia: 17 de agosto
Horário: das 9h às 16h
Local: Praça Central de Mirassol


Voltar