Notícias

Grupo Vittia apresenta linha de biodefensivos na Inovacana 2019

Empresa conta com estande para apresentação de resultados de pesquisas, produtos e novidades para o mercado sucroenergético

09/09/2019

Luis Herling, gerente de desenvolvimento de mercado cana/citros. 

O Grupo Vittia estará presente no 3º Inovacana, seminário sobre inovações tecnológicas na cana-de-açúcar, que acontece nos dias 11 e 12 de setembro, no Centro de Convenções, em Ribeirão Preto/SP. No estande, os visitantes poderão conhecer todas as soluções e resultados de aplicação em campo por profissionais da área agronômica.

Além disso, o Grupo Vittia irá apresentar novidades em tecnologia e inovação aplicadas ao setor sucroenergético, como os diferenciais tecnológicos do Vit Integra (Integração de Tecnologias e Serviços Vittia) como os biofertilizantes, inoculantes, nutrição vegetal, organominerais, adjuvantes e controle biológico, com lançamentos de produtos.

Entre os destaques na linha de controle biológico está o Meta-Turbo SC, para controle de diversos alvos, e o Bovéria-Turbo, para controle de Sphenophorus levis, conhecido como Bicudo da cana-de-açúcar. “Nossa participação no segmento está cada vez mais forte no mercado sucroenergético e estamos muito otimistas com o crescimento em busca de soluções cada vez mais sustentáveis”, explica Luis Herling, gerente de desenvolvimento de mercado cana/citros.

Serviço
3º Inovacana - Seminário sobre inovações tecnológicas na cana-de-açúcar
Data: 11 e 12 de setembro de 2019
Local: Centro de Convenções de Ribeirão Preto/SP
Informações: https://inovacana.ideaonline.com.br/

Sobre o Grupo Vittia

O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, no estado de São Paulo e em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivos biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.  Atualmente, figura entre os três maiores players de fertilizantes foliares do Brasil, atende a 25% do mercado nacional de inoculantes e tem seus insumos usados em mais de 20% de toda a área brasileira de soja, o segmento agrícola mais relevante do agronegócio do país. A empresa prevê que, em 2020, a área de biológicos, com produtos para controle de pragas e doenças, e inoculantes, passará a representar 25% do faturamento do Grupo, que deverá alcançar a marca de R$ 800 milhões. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. www.vittia.com.br

Voltar