Notícias

Corra! CBO volta ao Méqui com estoque limitadíssimo

O sanduíche, que deixou os cardápios em 2017, volta em alguns restaurantes da rede a partir do dia 06 de novembro. Campanha criada pela DPZ&T brinca com o meme que invadiu as redes sociais da marca: "Nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não v

07/11/2019

 

O Chicken Bacon Onion, conhecido como CBO, deixou os cardápios do McDonald´s de todo o Brasil em 2017. O sanduíche tinha um apelo diferenciado, com hambúrguer especial de frango e bacon picadinho sobre um pão quadrado, e precisou ser substituído porque seus ingredientes pararam de ser produzidos no país.  O tempo passou e a saudade do sanduíche só aumentou. Os pedidos de volta eram inevitáveis e foram crescendo até se tornarem onipresentes em todas as publicações de todas as redes socias do McDonald’s. Eram incontáveis os comentários com a frase “nunca mais vou sorrir novamente enquanto o CBO não voltar”.

A expressão ficou marcada, virou meme e até fanpage. Diante as súplicas, o McDonald’s anuncia oficialmente que os fãs de CBO poderão comemorar o retorno do aclamado sanduíche, a partir dia 06 de novembro, em 345 restaurantes da rede no país.

A data também será marcada com o lançamento de uma divertida campanha criada pela DPZ&T. No filme, clientes que pediram a volta do CBO nas redes sociais foram convidados pelo McDonald’s e, na plateia de um teatro, são desafiados a não sorrirem enquanto os mais variados talentos passam pelo palco, incluindo o humorista Rodela, uma orquestra de sovacos e um hilário cachorrinho, tudo sob o monitoramento de olheiros. Mas a grande surpresa fica para o final. Assista aqui.

“A gente sabe bem o sentimento quando bate aquela #FomeDeMc, então fizemos de tudo para tentar atender esse pedido. Chegou a hora de preencher esse vazio no estômago que tem o formato do CBO. Não foi nada fácil, mas finalmente vamos ter uma chance de matar essa saudade”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald's no Brasil.

Os fãs do famoso pão quadrado, molho CBO, frango empanado, cebola crispy, alface, bacon e queijo Cheddar terão que correr, pois o sanduíche estará disponível por tempo limitadíssimo.

Para conhecer a lista de restaurantes, acesse: https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/cbo/.

*Durante a comercialização do sanduíche, nos restaurantes participantes, o McFish estará indisponível e retornará em breve.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.200 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Voltar