Notícias

Grupo Vittia apresenta produtos e tecnologias no 17º Plantão Técnico da Cootam Agropecuária

Empresa fará demonstrações e apresentação de resultados de produtos para lavouras de cereais e hortifruti

30/01/2020

Roberto Sganzerla, Giovani Zorzi e Fernando Carbonari  

Presente desde a primeira edição do evento, o Grupo Vittia participa do 17º Plantão Técnico, evento realizado pela Cootan – Cooperativa Agropecuária de Tangará, Santa Catarina.  O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro e reúne produtores de toda a região para apresentar as novidades do setor agrícola.

Com estande no evento, o Grupo Vittia apresentará todo o portfólio de produtos, com destaque para soluções já consagradas como o Biopower Gold, Aminomax Supra e Spraysense, onde o público poderá ver de perto a qualidade de produtos, atuando como redutor de deriva em aplicações no campo. Além disso, os visitantes irão conhecer toda a linha de biodefensivos Biovalens, que oferecem o máximo controle contra pragas e doenças.

 “Nós trabalhamos há muitos anos com a cooperativa e nosso trabalho é bastante respeitado entre os produtores de cereais e hortifruti que predominam na região. Trazemos muitas novidades para agregar valor ao trabalho desenvolvido pelo produtor e, consequentemente, na qualidade da produção agrícola local”, afirma Giovani Zorzi, representante de vendas do Grupo Vittia.

SERVIÇO
17º Plantão Técnico da Cootam
Local:  Rua Francisco Nardi – 760 – Tangará/SC
Data:  30 e 31 de janeiro de 2020
Mais informações: www.cootan.com.br

Sobre o Grupo Vittia
O Grupo Vittia possui seis unidades industriais localizadas em São Joaquim da Barra (2), Serrana, Ituverava, Artur Nogueira, no estado de São Paulo e em Uberaba, MG. A empresa possui cerca de 700 colaboradores e vendas anuais na ordem de R$ 500 milhões.  Dedicado à produção de insumos de alta tecnologia para a agricultura moderna, conta com diversos produtos nas linhas de inoculantes, adjuvantes, acaricidas, condicionadores de solo, defensivos biológicos, fertilizantes foliares, fertilizantes organominerais, micronutrientes granulados e sais para a agricultura e pecuária.
Atualmente, figura entre os três maiores players de fertilizantes foliares do Brasil, atende a 25% do mercado nacional de inoculantes e tem seus insumos usados em mais de 20% de toda a área brasileira de soja, o segmento agrícola mais relevante do agronegócio do país. A empresa prevê que, em 2020, a área de biológicos, com produtos para controle de pragas e doenças, e inoculantes, passará a representar 25% do faturamento do Grupo, que deverá alcançar a marca de R$ 800 milhões. A empresa conta com modernos e completos laboratórios, bem como equipe de agrônomos e assistentes técnicos integrados com clientes e a cadeia do setor. www.vittia.com.br

Voltar

Galeria de Imagens