Notícias

Todos juntos contra o mosquito da Dengue!

A Unimed Ribeirão Preto mobiliza seus colaboradores e realiza grande mutirão no combate ao mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika no dia 19 de fevereiro

19/02/2020

 

Com a soma de esforços, conscientização de todos e iniciativas práticas é possível vencer a guerra contra a Dengue. É por isso que Unimed Ribeirão Preto mobiliza suas equipes para uma ação conjunta de combate ao mosquito transmissor da doença. No dia 19 de fevereiro, quarta-feira, a partir das 9 horas, será realizado, pelo segundo ano consecutivo, em todas as unidades da Unimed Ribeirão Preto o “Mutirão Contra a Dengue.

A ação é promovida pela área de Engenharia Ambiental e CIPA da Unimed Ribeirão Preto e conta com o apoio de colaboradores que irão percorrer, simultaneamente, todas as unidades da cooperativa na cidade.

As equipes passarão pelas instalações do Hospital Unimed Ribeirão preto, Unimed 24 Horas, NAS, Espação Viver Bem e pelos prédios administrativos, com o objetivo de identificar e eliminar possíveis focos de dengue.

É fundamental que todos façam a sua parte de forma prática para que o mosquito da Dengue não se reproduza nas residências, imóveis e empresas. E a conscientização de todos, compartilhando informações sobre mudanças de hábitos e de como erradicar o mosquito, é necessária para que juntos, cidadãos, famílias sociedade civil, empresas e poder público possam vencer a guerra contra a Dengue.

Serviço
Mutirão contra o Aedes Aegypti
Dia: 19/02/2020 - Quarta-Feira
Horário: 9 horas
Locais:  Hospital Unimed Ribeirão

Voltar