Notícias

Centro de Experiências MRV chega para revolucionar o mercado

MRV apresenta em Bauru sua mais nova forma de interagir com os clientes. Com seu Centro de Experiências, a empresa inova com muita tecnologia os tradicionais plantões de vendas e promove um novo jeito de falar com seus potenciais compradores.

20/02/2020

 

Entendendo que os consumidores mudaram e suas necessidades, desejos e modo de vida não são mais como antigamente, a MRV tem passado por transformações significativas para melhor atender seu cliente. A companhia que tem 40 anos de atuação e recentemente fez um reposicionamento de marca, alinhado com seu propósito, apresenta ao mercado seu Centro de Experiência MRV, um novo conceito de interação com seus clientes, que será implementado gradativamente nos 22 estados em que atua. Em Bauru, o Centro de Experiências MRV fica na Avenida Comendador da Silva Martha, 2-8, no Jardim Estoril em Bauru.

A cidade é uma das primeiras a receber a novidade. A inauguração desse novo espaço marca os 40 anos da MRV e também o novo momento da construtora em Bauru. Com 165 metros quadrados, o Centro de Experiências MRV está localizado em área nobre da cidade, e oferece diversos serviços e facilidades tecnológicas para os clientes.

“A MRV atua em Bauru desde 2000. Hoje temos produtos em todas as regiões do município, com qualidade e acessíveis, dotados de diferenciais tecnológicos e de sustentabilidade, e voltados para diferentes públicos. Esse momento que vivemos agora nos aproxima ainda mais dos nossos clientes e reforça nossa missão de ajudar as famílias a transformarem sonhos em realidade”, afirma Rafael Menezes, gestor vendas da MRV.

Viva essa nova experiência
Esse novo jeito de se relacionar com o cliente já se inicia desde a entrada no Centro de Experiências, que conta com design moderno e diferenciado das tradicionais lojas. Por dentro, o novo Centro se configura em um ambiente flexível, com mobiliário de atendimento disposto de maneira informal criando um cenário despojado e ao mesmo tempo acolhedor.

O cliente poderá ter uma experiência imersiva de conhecer o futuro apartamento através da realidade virtual, que tem como diferencial a possibilidade de personalizar completamente o imóvel de acordo com o perfil do consumidor. O espaço também inclui uma “materioteca”, com os principais materiais empregados no apartamento, como porcelanatos, pias e torneiras disponíveis para escolha, tudo para vivenciar e planejar da melhor maneira possível o sonho da casa própria.

Para quem já é cliente, o Centro de Experiência conta com uma série de serviços de auxílio como um SAC para esclarecer dúvidas referentes à compra, uma equipe pronta a atender e a possibilidade de impressão de boletos. “Queremos que as pessoas que nos visite se sinta à vontade e acolhido em nosso espaço. Por isso investimos não só em um design amistoso, mas também em ferramentas de interação, como displays com informações dos empreendimentos e vídeo wall”, fala Rodrigo Resende, diretor de novos negócios de marketing da MRV.

Com o conceito visual desenvolvido pelo gad’, uma das mais importantes consultorias de marca do Brasil, o Centro de Experiência MRV é moderno, interativo, tecnológico e funcional.
Segundo Leonardo Koboldt de Araujo, Partner & Head/Retail & Environmental Design do gad´, a ideia para o desenvolvimento do conceito do projeto é de que o espaço deve servir de suporte para aqueles que estão em processo de transformação de vida, pensando em comprar um imóvel ou esclarecer dúvidas.

De acordo com Rodrigo Resende, esse novo espaço está mais alinhado com o novo posicionamento da MRV e com a realidade do mercado. “Sabemos que o consumidor mudou e que sua atenção está voltada para a experiência que a marca lhe proporciona. Por isso, estamos investindo nisso em todas as etapas do funil de vendas”, completa o executivo.

Sobre a MRV
A MRV acredita que um lar tem o poder de mudar a vida das pessoas. Temos muito orgulho em saber que, em um país do tamanho do Brasil, mais de 1 milhão de pessoas têm um lugar bem cuidado e aconchegante para voltar ao fim de cada dia. Estar em 160 cidades brasileiras significa trabalhar incansavelmente para diminuir o déficit habitacional com condomínios bem localizados, sustentáveis, seguros e inovadores. E sabemos que o mundo pode ser melhor se aproveitarmos os recursos naturais de forma consciente para promover o desenvolvimento. Por isso somos a primeira construtora a oferecer energia solar fotovoltaica em nosso segmento de atuação. Energia limpa para viver e compartilhar. Conheça mais em www.mrvsolar.com.br

Voltar