Notícias

DUETTO BIAGI HOTEL E RESIDENCE SERVICE SE DESTACA PELOS DIFERENCIAIS COM PADRÃO DE QUALIDADE INTERNACIONAL

Complexo lançado pela construtora Trisul em parceria com a rede Atlantica, maior administradora hoteleira independente da América do Sul, oferece serviços de alto padrão. Além disso, hóspedes e moradores poderão contar no local com a Academia Runne

29/01/2014

Sergio Marão 

Um complexo único e inovador com os melhores serviços da região. Assim será o Duetto Biagi Hotel e Residence Service, lançado pela construtora e incorporadora Trisul, e que será administrado pela Atlantica Hotels, a maior administradora hoteleira independente da América do Sul presente em mais de 40 cidades brasileiras. 

Localizado em Ribeirão Preto, na Av. Maurilio Biagi, 1.450, o complexo se destaca pela localização e facilidade de acesso. No caso do residencial, os diferenciais são os serviços opcionais da Atlantica, como fornecimentos de refeições, limpeza e arrumação, lavanderia, sapataria e costura, chaveiro, personal trainner, dog walker, babysitter e recreacionistas, reparos e manutenções, tecnologia e informática, serviços de estética, supermercado delivery, pet shop, entre outros. Outros destaques são infraestrutura para automação, wi-fi nas áreas comuns e nas unidades, fechadura biométrica para acesso aos studios e apartamentos, e bicicletário com bicicletas. 

Além disso, hóspedes e moradores do empreendimento poderão contar com uma das melhores academias do país, a Runnner, que ficará em um espaço de 230 metros quadrados com os equipamentos mais modernos do mercado.  

O complexo possui duas torres, sendo uma com 126 quartos de hotel, e a outra com 128 studios e 40 apartamentos. Até o momento já foram comercializados cerca de 50% de todas as unidades. “Este empreendimento conjunto deve ser construído e entregue até 2016 conferindo à Av. Maurilio Biagi um novo e moderno complexo de hotelaria e moradia com serviços opcionais oferecidos pela Atlantica, que possui mais de 12 mil apartamentos em mais de 77 hotéis de diferentes categorias”, finaliza Sergio Marão, gerente comercial da Trisul. 

Voltar