Notícias

Fanta se consolida no universo dos games e cria 2ª edição de mapa no Fortnite

Marca apresenta quatro novos espaços para jogadores se aventurarem

14/10/2020

Fanta  

A Fanta - pioneira em ativações dentro do universo gamer - volta ao Fortnite com mais um espaço exclusivo e inédito para os jogadores. Dessa vez, a marca apresenta o mapa “Lanchou!”: uma grande casa com quatro cômodos, cada um representando uma fase.

O mapa customizado permite que as fases sejam jogadas em modo solo (um jogador) ou em grupo (até 16 jogadores). Cada ambiente (Jardim, Cozinha, Sala de TV e Quarto) será lançado semanalmente e contará com diferentes tipos de aventuras, entre elas, puzzle, ação e exploração.

Em 2019, o mapa “Arena Fanta” - primeiro mapa de marca dentro do jogo - teve um mês de duração e conquistou mais de 9 mil acessos, além de lives e conteúdos de influenciadores sobre o tema - ações que se mantêm este ano. “Fomos a primeira marca a ativar dentro do Fortnite no Brasil e, após o sucesso do nosso primeiro mapa, não podíamos deixar de repetir e evoluir ainda mais a experiência!”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Fanta no Brasil. “A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público da marca, então essa associação ao universo gamer sempre foi muito natural. Ainda este ano teremos mais surpresas dentro do mundo dos games. Vale ficar de olho!”, completa Pedro.

O mapa “Lanchou!” ficará disponível no Fortnite até o final do ano e faz parte do projeto homônimo da marca, desenvolvida pela Ogilvy Brasil, e dá continuidade à campanha “É Mais Sabor. É Nível Fanta” (2019).

Sobre a Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.  A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Voltar