Notícias

Juntos como nunca, Coca-Cola se une à PlayStation para promoção de Natal

Entre os milhares de prêmios sorteados, participantes da "Promoção Presentes Coca-Cola" poderão ganhar PS5, frigobares retrô exclusivos e televisores, além de presentear quem ama com um segundo PS5

30/10/2020

Promo  

Para abrir a temporada de Natal e promover encontros e conexões, a Coca-Cola lança nesta segunda-feira (26), a promoção “Presentes Coca-Cola”. Este ano, a marca se uniu à PlayStation para reforçar a mensagem de que neste Natal o maior presente é estar presente do jeito que for.

Realizada pela agência Bullet, na “Promoção Presentes Coca-Cola” os consumidores poderão ganhar milhares de prêmios exclusivos - como Kit ‘Coca-Cola lazer em casa’, com frigobar Brastemp Retrô exclusivo, Smart TV e o tão disputado PlayStation®5 - além de presentear outra pessoa com uma segunda unidade do novo console, um dos itens mais desejados do momento.

“Coca-Cola é uma marca que sempre celebrou e promoveu o ‘estar junto’ e sabemos que este ano estamos vivendo estas conexões e momentos de forma tão diferente. Neste Natal, sabemos que estar perto  de quem amamos é o mais importante, seja do jeito que for! E, para nós, presentear nossos amigos e familiares, também é uma forma de estar presente”, conta Marina Rocha, diretora de marketing de Coca-Cola no Brasil. “Decidimos nos unir à grandes parceiros para tornar essa promoção ainda mais especial para todos. Estamos juntos como nunca!”, completa a diretora.

Para participar, basta comprar uma unidade dos produtos participantes (todo o portfólio de refrigerantes, sucos e chás, além dos produtos AdeS da companhia em suas apresentações de latas, pet 600ml e vidro 250ml) e cadastrar a Nota Fiscal com QR Code no site www.cocacola.com.br ou pelo Whatsapp, onde será gerado um número da sorte por produto. Ao todo, serão mais de 5 mil prêmios distribuídos em sorteios semanais. O período de participação se estende até 29 de dezembro.

Sobre a Coca-Cola Brasil:
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Sobre a Brastemp:
Há 60 anos, Brastemp traz inovações que antecipam soluções relevantes para os lares, isso resultado de um conhecimento profundo de seu consumidor e da sua natureza de inovar, sempre estabelecendo novos padrões. Lançou a primeira lavadora automática do país, a tecnologia Frost Free, aproveitou o espaço da porta da geladeira, inverteu a geladeira com o freezer, apresentou para o mercado a primeira lava-louças produzida em território nacional, surpreendeu com os produtos Retrô, foi a pioneira na personalização de eletrodomésticos no mundo. Em 2014, inovou com a primeira geladeira e fogão conectados à internet do Brasil.

Voltar