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Boticário destaca o poder do amor intenso em campanha que apresenta o primeiro Eau de Parfum de Floratta

Comercial criado pela AlmapBBDO, usa metáfora de corda bamba para destacar a confiança e atitude nos relacionamentos

05/11/2020

 

Uma corda bamba, entre dois arranha-céus de uma metrópole, é a metáfora para representar toda a coragem de enfrentar os desafios e se arriscar na entrega ao amor intenso. Esse também é o cenário do novo comercial do Boticário, que apresenta seu Eau de Parfum inédito, Floratta Fleur Suprême.

O filme, criado pela AlmapBBDO, traz a protagonista caminhando sobre a corda suspensa com muita atitude e sem medo de se entregar ao amor intenso. Todos os detalhes desta fantasia enfatizam a sofisticação, uma das características do novo produto. “A linha Floratta já fala sobre se despertar as mulheres para o inesperado amor. Desta vez, no entanto, destacamos uma história com muito mais atitude, no qual o roteiro traduz o conceito da campanha: ‘Entregue-se ao amor intenso’”, explica Marcelo Nogueira, diretor de criação executivo da AlmapBBDO. O comercial estreia neste domingo, no intervalo do Fantástico.

Ficha Técnica  
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: O Boticário
Título: Corda Bamba
Produto: Floratta Fleur Suprême
CCO: Luiz Sanches
Diretor de Criação Executivo: Marcelo Nogueira
Criação: Raphaela Filippetto, Lucas Menegotto, Yasmin Rodrigues, Marcelo Pignatari
Produção Audiovisual: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Viviane Sgarbi, Marina Mesquita
Planejamento: Rita Almeida, Katia Fontana, Rafael de Andrade, Taís Santos
Mídia: Daniel Ribeiro, Amanda Meziara, Suellen Kiss, Thiago Gonzales, Lerynda Lima, Julia Costa, Vanessa Vieira
Artbuyer: Tereza Setti
Fotógrafo: Gustavo Zylberstjan
Stylist: Juliano Pessoa, Zuel Ferreira
Beleza: Patrick Guisso
3D: Boreal
Produção executive: Soraya Amaral (SD mgmt)
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Produtora de imagem: Saigon Filmes
Diretor:  Vellas
Produtor executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz
Diretor de Fotografia: Agustin Claramunt
Diretor de Arte: Marcelo Reginato
Montador: Ivan Kanter
Coordenação de produção: Carol Pessini, Luiza Campanelli, Natália Cardoso, Giovanna Burzichelli
Diretor de Produção: Murillo Baskerville
Figurinista: Juliano Pessoa, Zuel
Produtor de Locação: Fabiano Anacleto Ramos
Produtor de Casting: Eduardo Piva
Maquiador: Paulo Guerra
Drone: Renato Passarelli, Beto Albertin, Diego Rinaldi
Making Of: Chico Cobra
Efeitos: Martão
Finalizador: Fabio Abreu
Coordenação Pós-produção Virginia Fares, Malu Leopassi
Cor: Bleach
Finalização: Nash
Produtora de som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Hilton Raw, Ricardo Pinda
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Ricardo Pinda, Enrico Maccio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Locutora: Ana Lonardi
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Gustavo Fruges

 #OndeTemAmorTemBeleza

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Sobre O Boticário    
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem, Dezembro de 2019.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

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