Notícias

McDonald’s registra crescimento nas vendas com a Promoção Monopoly

E mais: ação já atraiu mais de um milhão de pessoas ao site da campanha

18/04/2013

 

A promoção Monopoly tem agitado os restaurantes do McDonald’s de Norte a Sul do país! Entre 04 de abril e 11 de abril, a empresa registrou um aumento das vendas, em média, de 25% no final de semana, com picos de 47% durante a semana, em comparação ao mesmo período de 2012.

Com a assinatura ‘Um Só Jogo, três formas de ganhar milhões de prêmios’, a promoção, que tem prêmios que vão desde uma casquinha de sorvete até um carro Nissan March, já atraiu mais de um milhão de acessos únicos ao hotsite www.joguenomcd.com.br.

Participam da promoção os parceiros Coca-Cola, Decolar.com, Hasbro, Nissan, Oi, Seara, Sony e VISA. 

A promoção
 
São três formas de ganhar:
 
Achou, ganhou – prêmios instantâneos que podem ser trocados nos próprios restaurantes na hora. Uma em cada quatro etiquetas pode estar premiada. 
 
Produtos participantes: McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad e Del Valle Médio.
 
Prêmios: garrafas esportivas de alumínio, ursos de pelúcia, toalhas estampadas com a marca Coca-Cola; Jogos Monopoly edição especial Coca-Cola; Jogos Monopoly Deal; Jogos Monopoly Clássico; vales-músicas Som é Sony; produtos McDonald’s; chips Oi com bônus e vouchers de acesso ao Oi Wi-Fi.
 
Achou, juntou, trocou – o cliente deve juntar uma sequência de selos referentes ao prêmio. Os códigos de cada selo e o código alfanumérico do cupom fiscal da compra devem ser cadastrados no site da promoção, www.joguenomcd.com.br.
 
Produtos participantes: McFritas Médias e Grandes; Refrigerantes Médios e Grandes; Big Mac; Angus Bacon e Deluxe; CBO; Cheddar McMelt; McChicken; Quarterão; McWraps; Side Salad e Del Valle Médio.
 
Prêmios: 10 carros Nissan; 5 viagens para a Argentina; 5 viagens para o Chile;  20 TVs Sony; 50 notebooks Sony; 125 tablets Sony; 175 Playstations 3 Sony; 250 celulares Sony/Oi Chip; 500 câmeras Cybershot Sony.
 
Sorteio – para participar do sorteio final é necessário cadastrar os selos no site da promoção (www.joguenomcd.com.br). Todos os selos da mecânica “Achou, Juntou, Trocou” podem ser cadastrados.
 
Prêmios: 5 viagens para a Argentina; 5 Viagens para o Chile;  20 TVs Sony; 50 Notebooks Sony; 125 Tablets Sony; 175 Playstations 3 Sony; 250 Celulares Sony/Oi Chip e 500 Cybershot Sony.
 
Os prêmios que não forem entregues na mecânica “Achou, Juntou, Trocou” farão automaticamente parte do sorteio final. 
 
Quase 80 anos de Monopoly
 
“A promoção Monopoly é um dos maiores sucessos do sistema McDonald’s com mais de 60 ações realizadas em 15 países, com diversas reedições. Vamos fazer com que nosso consumidor se envolva. Queremos ampliar a experiência de jovens, adultos e suas famílias em nossos restaurantes para que vivam momentos únicos e, principalmente, para que se divirtam com um dos jogos mais conhecidos e queridos do mundo”, explica Gnypek.    
 
Com quase 80 anos de história, mais de um bilhão de pessoas já jogaram Monopoly e foram produzidas mais de 275 milhões de jogos, em 111 países e em 43 idiomas. Nos Estados Unidos e no Canadá, a Promoção Monopoly é anual e já virou tradição, tanto que está em sua 20ª edição. Portugal e o Reino Unido já tiveram sete edições da promoção e a Espanha, seis. Alemanha, Suíça, Itália, França, Austrália, Chile, China e Singapura, também já jogaram Monopoly com o McDonald’s. A promoção permitirá que o consumidor brasileiro entre no universo lúdico do tradicional jogo de compra, venda e negociação de propriedades, despertando seu interesse em conhecer as diversas inovações que a marca traz a cada ano para o mercado de jogos no Brasil e no mundo. 

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.880 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com.

Voltar