Notícias

« Voltar

23/06/21

A 30 dias das Olimpíadas, MRV mostra a força da mulher brasileira em manifesto

A exatos 30 dias para o início das Olimpíadas de Tóquio, a líder da América Latina, MRV, publica manifesto do projeto #ElasTransformam encorajando as mulheres e atletas brasileiras a transformarem suas realidades, lutando pelos seus sonhos e enfrentando o que for preciso. Há mais de um ano, a empresa selecionou 12 grandes atletas mulheres de diversas modalidades no esporte, que competiram por vagas nos jogos de Tóquio, e integram a seleção, recebendo apoio financeiro por 24 meses – antes, durante e depois das Olimpíadas – além da mascote Lari Gol, que sonha em ser jogadora de futebol.

Hoje, dia 23 de junho, é celebrado o Dia do Atleta Olímpico e a MRV, rodeada por atletas e futuras atletas olímpicas, só tem a comemorar. Maurren Maggi, maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ganhadora da medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos em Pequim, é a capitã do projeto, acompanhando as atletas e suas performances ao longo de todo o projeto. Dentre as esportistas selecionadas pela companhia, as que já estão embarcando para Tóquio são: Aline Silva (Wrestling Olímpico); Ana Patricia Ramos (Vôlei de Praia); Ana Sátila (Canoagem); Beatriz Ferreira (Boxe); Bruna Takahashi (Tênis de Mesa); Flavia Saraiva (Ginástica Artística); Kahena Kunze (Vela); Luisa Baptista (Modalidade: Triathlon); Rayssa Leal (Skate Street) e Silvana Lima (Surf).

“A mulher tem um poder transformador na sociedade que precisa ser exaltado. E o esporte não pode ficar de fora. Nós, como uma das empresas brasileiras que mais investem no esporte nacional, queremos ser um meio importante de apoio para que essas mulheres realizem seus sonhos e sirvam de inspiração para outras mulheres”, conta Alexia Faleiro Duffles Drummond, diretora de Marketing da MRV. A igualdade de gênero é uma causa abraçada pela companhia, que tem desenvolvido e incentivado iniciativas nesse sentido. No mês dos namorados, a MRV criou a campanha #ElasPedem, que incentiva as mulheres a questionarem as convenções sociais que limitam sua liberdade e irem atrás de seus sonhos. E se o sonho for casar-se, por que esperar a iniciativa do seu companheiro ou companheira?

Confira, abaixo, o vídeo manifesto.

https://www.youtube.com/watch?v=r42TUBVKsMs

Sobre a MRV

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança. Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global.  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br .

 

 

 

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!