Notícias

24/04/24

MRV&CO abre seus canteiros de obras, escritório e lojas para estudantes brasileiros

As instituições de educação interessadas podem solicitar a visita por meio do site oficial do programa
» Leia mais

24/04/24

McLanche Feliz e Turma da Mônica se unem para incentivar leitura e inclusão entre crianças de todo o Brasil

Livros com os personagens que acompanham gerações de brasileiros voltam para o McLanche Feliz com histórias educativas sobre diversidade e inclusão
» Leia mais

24/04/24

Tormenta: curta-metragem do Boticário reflete sobre os dilemas e estigmas das mães de adolescentes

Maior produção da história da marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães, com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos; Indo além da primeira infância, comunicação 360° retrata o apagamento da mãe de adolescente e fortalece a fase como oportunidade de crescimento mútuo
» Leia mais

15/04/24

Estácio vai ajudar os alunos a desenvolverem Soft Skills ainda na graduação

Programa de Formação Socioemocional vai ajudar a impulsionar a carreira dos mais de 750 mil estudantes em todo o Brasil
» Leia mais

15/04/24

O Boticário apresenta prato exclusivo por tempo limitado no cardápio do renomado restaurante de André Mifano

Desenvolvido a partir da inspiração nas fragrâncias com olfativos de vegetais recém-lançadas pela marca Privée, o prato ficará disponível no cardápio do restaurante Donna até 19/04
» Leia mais

08/04/24

Instituto MRV lança nova temporada do podcast "Lá Vem História"

De abril a dezembro, uma nova história será apresentada ao público mensalmente
» Leia mais

08/04/24

Conectada às tendências inovadoras da alta perfumaria, O Boticário inaugura olfativos inéditos no Brasil com a linha Privée La Collection aux Légumes

Com nova estratégia de portfólio, a marca se torna a pioneira do mercado nacional no lançamento de fragrâncias em que o ingrediente protagonista é o legume, a partir de criações sofisticadas e intensas
» Leia mais

08/04/24

UniToledo Wyden recebe o prêmio "Ponte para o Trabalho" em São Paulo

Centro universitário foi reconhecido por inclusão de jovens no mercado de trabalho em Araçatuba e região
» Leia mais

01/04/24

Nova campanha do McLanche Feliz transforma atividades dos restaurantes em brincadeira

De chapa a caixa registradora, miniaturas resgatam a essência do McDonald's simulando as principais atividades realizadas pelos colaboradores
» Leia mais

01/04/24

O Boticário lança programa de inovação aberta em economia circular para impulsionar a agenda de sustentabilidade

Desenvolvido em parceria com a Artemisia, o programa de inovação aberta com foco em Economia Circular faz parte de um movimento criado pela marca de beleza para ampliar soluções focadas em redução, circularidade e reciclagem de resíduos
» Leia mais

01/04/24

Para morar ou investir: mercado de imóveis de alta qualidade segue aquecido em Ribeirão Preto

Sensia fecha 2023 com VGV de R$ 1,3 bilhões em lançamentos e R$ 444 milhões em vendas. Incorporadora inicia 2024 oferecendo aos clientes até 30 mil reais de desconto na compra de um apartamento no Sensia Botânico
» Leia mais

25/03/24

Exposição Fórmula Design & Best of the Best reúne réplicas de carros de corrida e objetos do mundo automobilístico no RibeirãoShopping

O evento, que acontece de 22 de março a 21 de abril, traz três réplicas de carros de Fórmula 1 desenvolvidas pelo colecionador Ademar Cabral, além de outras atrações como motos, acessórios, customização etc.
» Leia mais

25/03/24

Méqui + Lacta: McDonald's apresenta McFlurry inédito, com calda chocrocante e Diamante Negro®

Parceria proporciona uma experiência cremosa, crocante e com muito sabor aos clientes em todos os restaurantes e quiosques de sobremesa no país
» Leia mais

25/03/24

Mission Duet: O Boticário convida usuários a cocriarem produtos com a marca em nova ferramenta do TikTok

Marca de beleza vai usar nova funcionalidade da plataforma para criar uma escuta ativa dos desejos da comunidade
» Leia mais

18/03/24

Ancorada na creators economy, marcas do Grupo Boticário investem em instabrands para ampliar a conexão com o público

De atrizes a influenciadoras e podcasts, Beleza na Web, Eudora, Vult, O Boticário e Quem Disse, Berenice? têm realizado parcerias estratégicas multicanais com o objetivo de gerar mais proximidade com suas consumidoras no Brasil e no mundo
» Leia mais

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!