Notícias

« Voltar

29/09/14

Ação apoia paratletas de Ribeirão Preto e promove a inclusão e a conscientização

A equipe de fisioterapia do COFID (Corpore Fisioterapia Desportiva) de Ribeirão Preto realiza a I Caminhada Sem Limites para clientes e convidados em prol dos paratletas da cidade. O encontro acontece neste sábado, dia 4 de outubro, a partir das 8h no parque Luiz Carlos Raya e os participantes poderão optar por caminhada ou corrida. 

“Além de colaborarmos e incentivarmos o esporte, queremos proporcionar um sábado diferente para nossos clientes e amigos, com um aquecimento especial no parque antes da caminhada de 3Km e corrida de 5Km.  Na chegada, os paratletas farão uma apresentação das suas atividades e darão depoimentos de vida enquanto desfrutam de um delicioso café da manhã e finalizaremos o encontro com boa música, com a apresentação da banda Playvinil Acústico”.  Um dia de atividade física, socialização e família, comenta Leila Molck, fisioterapeuta responsável pelo evento. 

A ação é uma forma de contribuir para que os paratletas de Ribeirão Preto possam participar da competição em Fortaleza, que acontece no final do ano.  Os clientes podem adquirir a camiseta do evento ou optar em apadrinhar um paratleta e contribuir com a quantia que quiser para que os seis atletas possam viajar e representar Ribeirão Preto no Circuito Caixa Loterias, que acontece em Fortaleza, CE, com competições de atletismo, natação e halterofilismo.

Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!