Notícias

« Voltar

05/03/13

Agora Sistema de Ensino patrocina fórum e seminário promovidos pela fundação Lemann, em Atibaia

Entre os dias 11 e 13 de março, o Agora Sistema de Ensino participará do 5º Seminário Líderes em Gestão Escolar e do XXII Fórum Estadual da Undime-SP, que acontecem simultaneamente em Atibaia, no Hotel Tauá. Os eventos têm o intuito de oferecer ideias e ferramentas aos líderes da educação municipal, com a participação de especialistas na área.
 
Durante o evento, o Agora Sistema de Ensino apresentará aos secretários de educação e demais autoridades presentes a sua linha de materiais didáticos, bem como propostas diferenciadas que complementam e fortalecem a educação pública. “Respeitamos e acreditamos no trabalho da Fundação Lemann, e o Agora Sistema de Ensino compartilha o mesmo objetivo: melhorar a qualidade da educação pública no país”, afirma Francisca Paris, diretora pedagógica do Agora Sistema de Ensino. 
 
Promovido pela Fundação Lemann, uma das entidades mais respeitadas do país, o seminário contará com palestras importantes para o cenário da educação pública, com a participação do secretário de Educação do estado de São Paulo, Herman Cornelis Voorwald, e do governador do estado do Ceará, Cid Gomes. 

Agora, o sistema de ensino da Editora Saraiva
O Agora, sistema de ensino da Editora Saraiva, elaborado especialmente para as escolas públicas brasileiras, oferece uma linha completa de materiais à educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. Cada unidade do material contempla os processos do ensinar e do aprender, com o objetivo de consolidar a participação cidadã de cada aluno e de cada educador na realidade em que estão inseridos.
 
O Agora dispõe de diversas soluções educacionais e completa assessoria pedagógica, que auxiliam no fortalecimento dos órgãos colegiados de gestão. De acordo com a legislação atual e com as indicações pedagógicas do MEC, o Agora Sistema de Ensino busca atender às especificidades da escola pública no que diz respeito à avaliação externa, formação continuada de educadores e gestores (nas versões presenciais e EaD), relação entre escola e família, currículo escolar e educação para a inclusão digital por meio do portal educacional (www.souagora.com.br).
Serviço
5º Seminário Líderes em Gestão Escolar/XXII Fórum Estadual da Undime
Data: 11, 12 e 13 de fevereiro de 2013
Local: Hotel Tauá, em Atibaia
Mais informações na página oficial do evento: http://www.fundacaolemann.org.br/seminariolge

Fonte: http://www.fundacaolemann.org.br/seminariolge

Voltar

Veja Também:

♦ Professores de Monte Belo participaram da apresentação do Agora Sistema de Ensino, da editora Saraiva.
♦ Agora Sistema de Ensino de Ribeirão Preto patrocina fórum e seminário promovidos pela fundação Lemann, em Atibaia.



Entre em contato conosco

Quer conhecer melhor nosso trabalho?
Entre em contato conosco pelo email contato@conceitocomunic.com.br ou preencha o formulário abaixo.

    Me chame no WhatsApp Agora!